Apartamentos compactos na Zona Sul do Rio atraem investidores

Rio de Janeiro, RJ 26/6/2020 – Por trás dos bastidores hoje acontece uma corrida para terrenos que viabilizem tais tipologias, isso por si só já demonstra a grande tendência de mercado

Uma nova tendência chega com tudo ao Rio de Janeiro, o investimento em imóveis compactos na Zona Sul. Em pouquíssimo tempo eles ganharam os corações dos investidores do Brasil e do mundo, e já representam hoje a maior fatia das vendas dos imóveis em lançamento no Rio de Janeiro.

Uma nova tendência chega com tudo ao Rio de Janeiro, o investimento em imóveis compactos na Zona Sul. Em pouquíssimo tempo eles ganharam os corações dos investidores do Brasil e do mundo, e já representam hoje a maior fatia das vendas dos imóveis em lançamento no Rio de Janeiro.

Nova legislação na Zona Sul
Uma das áreas mais badaladas e cobiçadas da cidade maravilhosa com certeza é a Zona Sul. Lugar preferido pelos turistas e por boa parte dos executivos, Ipanema, Leblon e seus coadjuvantes sempre serão os bairros preferidos de quem deseja passar um período no Rio.

A pouco tempo, uma nova Legislação tornou viável apartamentos compactos, com ou sem vaga de garagem desde que num raio próximo do metrô.

Como hoje em dia muita gente trocou o carro pelo UBER e os turistas e executivos chegam sempre de avião, as vagas estão se tornando cada vez mais obsoletas, para se ter ideia, no último lançamento compacto lançado no Leblon com a venda de vagas a parte, apenas 22% dos compradores optaram por ela.

Por conta disso, começam a ser lançados os primeiros empreendimentos nestes moldes em localizações que jamais tiveram tais lançamentos.

Aliada a grande escassez de terrenos e falta deste produto no mercado a aceitação dos apartamentos compactos foi instantânea, pois quem conhece um pouco da Zona Sul sabe que terrenos disponíveis são raríssimos e os imóveis em sua maioria são antigos, sem infra, com um alto custo fixo de condomínio e manutenção. Tornando cada oportunidade que apareça com tais características uma verdadeira oportunidade única de investimento.

O grande sucesso de vendas que trouxe de volta os investidores para os investimentos imobiliários na Zona Sul do Rio de Janeiro foi o Tropi.

Localizado na quadra da praia do Leblon, ao lado dos Shoppings Leblon e Rio Design, pertinho da estação de metrô, este lançamento reuniu tudo que um turista ou um executivo espera, localização em um edifício moderno, cercado de comércio e da praia com a mobilidade garantida, pois está ao lado da estação de metrô.

Com unidades a partir de R$857.000 investidores vislumbraram a possibilidade praticamente certa da valorização e rentabilidade recorrente, lançado a poucos meses, restam poucas unidades a venda.

Para saber mais do Tropi Leblon, ainda dá tempo, clique aqui .

A mais recente Prova disso tudo é o Verdê Jardim Botânico. Empreendimento de Quarto e Sala localizado na Rua Jardim Botânico 221, da construtora Mozak, mal lançou e já pode ser chamado de um grande sucesso. Lançado em meio a pandemia, em apenas uma semana chegou a marca de 50% das unidades vendidas.

Resultado de um lançamento muito bem concebido com apartamentos a partir de R$530.000 no Jardim Botânico, o que chamou a atenção dos investidores que já buscam garantir a sua fatia do bolo nesta bela oportunidade de investimento.

Para conhecer o Verdê Jardim Botânico basta clicar aqui .

O próximo lançamento de apartamentos compactos que promete ser um grande sucesso é o Atlântico Bait, o último terreno da Orla da Praia de Copacabana.

Desde 1982 que não temos um lançamento residencial na Av. Atlântica e por conta de ser o último terreno, obviamente será o último lançamento. Debruçado na praia de Copacabana, com lazer e serviços e um rooftop com piscina de borda infinita com vista para o mar, lounge, bar, academia e muito mais.

Para saber mais do Atlântico Bait, basta clicar aqui .

Por trás dos bastidores hoje acontece uma corrida para terrenos que viabilizem tais tipologias, já temos a certeza de lançar studios em Copacabana (Rua Henrique Oswald), Botafogo (Rua Dona Mariana), Flamengo (Praia do Flamengo) e até no famoso Hotel Glória, recentemente comprado pelo Opportunity.

Portanto um potencial investidor que hoje busca um investimento seguro, com uma rentabilidade acima da média e potencial de valorização tem os lançamentos de apartamentos compactos na zona sul do Rio de Janeiro como uma ótima opção.

Para se manter atualizado dos principais lançamento no Rio de Janeiro assine nossa Newsletter clicando aqui .

Para mais informações sobre estes e outros lançamentos, como investir nesta modalidade e qual o empreendimento certo para investir, clique aqui .

Website: https://www.apartamentosrio.com.br/

Web Site: