Aplicativo móvel permite criar grupos de comunicação rápida e imediata

19/7/2013 –

O aplicativo móvel Ringya é a primeira solução do mundo especialmente criada para permitir conveniente comunicação móvel com todos os grupos de pessoas que fazem parte de sua vida, e agora está disponível em Português e Espanhol para os usuários brasileiros e latino-americanos de smartphones e tablets com iOS e Android.

O aplicativo permite a comunicação com grupos de quaisquer tamanhos no dispositivo móvel, sem a necessidade do contato possuir o Ringya ou qualquer outro aplicativo, conhecimento específico, e sem a necessidade de inserir um nome ou número manualmente.

O Ringya supera obstáculos de comunicação entre pessoas em pequenos e grandes grupos ao permitir que os usuários criem rapidamente e instantaneamente os círculos de contatos preferidos. A comunicação se torna convenientemente e fácil com todos os indivíduos, onde quer que estejam, incluindo chamadas de voz, mensagens de texto ou e-mail.

“Todos nós sempre interagimos com grupo de pessoas, seja no trabalho, escola, família, esportes ou comunidades. Todas com aparelhos celulares diferentes, com formas de comunicação diferentes e variados tipos de conhecimentos tecnológicos”, comenta Gal Nachum, co-fundador e CEO do Ringya. “É para estes grupos de pessoas que criamos o Ringya: para facilitar a comunicação, de maneira rápida e fácil, superando o desafio de reunir todas as pessoas de um grupo no nosso dispositivo móvel, seja ele um smartphopne ou tablet. Assim, superamos outra barreira tecnológica que faz com que as alternativas atuais sejam ineficazes para grandes grupos de pessoas: a garantia de que todos possam se comunicar via Ringya, mesmo que eles não estejam usando o Ringya”, afirma o executivo.

Principais características do Ringya

– Criação de grupos de contatos: apenas envie um arquivo com a lista ou tire uma foto – pelo próprio aparelho – de uma lista impressa ou de catálogo de endereços, sem a necessidade de inserção de um único nome ou número, manualmente. Cada grupo irá aparecer como um Círculo organizado, que pode ser localizado, atualizado e facilmente compartilhado com outras pessoas;

– Comunicação com todo o grupo, ou com membros individualmente, de qualquer grupo, mesmo que não possuam o Ringya;

– Compartilhamento dos grupos e contatos com os amigos: é possível enviar aos contatos – instantaneamente – todas as listas de contatos dentro de qualquer Círculo (ou grupo); Quando alguém atualizar contatos no Círculo, todos os outros membros terão os dados atualizados;

– Importação de qualquer contato, onde quer que ele esteja – no smartphone, computador ou geladeira-, o aplicativo faz a importação dos contatos, organizando-os em um conjunto de círculos contextual e inteligente no aparelho móvel;

– Identificação da chamada. O Ringya informa sempre quem está chamando;

– Permite ter sempre ao alcance grupos de pessoas que deseja se comunicar, a partir de busca nos círculos por cargo, classe ou relacionados, como por exemplo, o representante de vendas de uma empresa, o eletricista etc.

Links:

Ringya está disponível para Android, no Google Play e para iPhone na App Store.
Assista vídeo demo http://goo.gl/FEKfz

Mais informações: http://www.ringya.com

Web Site: