Após crescimento de 65% nas buscas por treinamento, Lean IT abre nova turma em setembro

14/9/2020 –

O programa prático acontece entre os dias 14 e 21 de setembro e será ministrado de forma presencial e remota

Com o grande impacto causado pela pandemia, foi possível enxergar a necessidade que profissionais e empresas tinham de encontrar formas de capacitação e otimização de processos. O resultado disso foi um aumento de 65% nas buscas por cursos, indica análise elaborada pela Lean IT, especializada em consultoria e treinamentos utilizando como base a filosofia de gestão lean, originada do Toyota Production System (TPS).

É nesse cenário que a empresa abre mais uma turma para o Programa Prático de Certificação Acreditada Lean IT, que será disponibilizado de forma on-line, começando no dia 14 e indo até o dia 21 de setembro (das 18h às 20h).

A ideia do treinamento é apresentar para os profissionais de TI técnicas do framework de gestão lean de forma que a empresa na qual ele trabalhe alcance agilidade nos negócios (Business Agility), além de auxiliar na resolução de problemas na causa-raiz.

Fundada em 2012, a Lean IT recebeu cerca de 2.300 pessoas nos cursos – 80% delas na faixa etária entre 25 e 45 anos, segundo Aquino. Outros 10% tinham menos de 25 anos, e os 10% restantes estavam acima dos 45 anos. Os interessados podem saber mais sobre o conteúdo acessando https://www.leanti.com.br/certificacao-lean-it.aspx

Web Site: