Apostar nos brindes de ano novo é sinônimo de ser lembrado o ano inteiro

São Paulo – SP 11/12/2019 –

A menos de um mês das festas de final de ano, é grande a procura pelo traje branco, itens da ceia, melhor espumante para comemorar a virada e, claro, como não poderia faltar, uma busca pelos mais atraentes e divertidos tipos de brinde para o Ano Novo.

Nesta reta final, as pessoas fazem um balanço das conquistas do ano que está terminando e estabelecem novos planos para o que vai começar. Com os brindes certos, sua empresa estará presente neste momento, estimando votos de felicidade e prosperidade.

É a empresa quem ganha quando investe em brinde para o Ano Novo

O hábito de trocar presentes é uma grande tradição nas festas de fim de ano e traz a sensação de felicidade, tanto para quem presenteia, quanto para o presenteado. E no mundo corporativo, não é diferente: tal hábito ajuda a estabelecer uma relação entre a marca e o cliente, por longas datas.

Além disso, o brinde para o Ano Novo representa que o cliente e colaboradores têm um grande valor estimado para a empresa, e que ela se importa em começar cada nova etapa com eles. Por outro lado, há uma sensação de pertencimento e adesão à marca por simpatia.

Os melhores brindes de Ano Novo para sua empresa

Esta é a melhor época para mostrar reconhecimento e surpreender seus clientes com as maiores inovações em brinde para o Ano Novo. No entanto, antes de escolher qualquer brinde com o melhor valor por atacado, é importante entender que eles carregam um significado.

Por isso, é necessário estudar o perfil dos clientes ou colaboradores que receberão os brindes, escolher presentes com valor sentimental, e que integrem fortes estratégias de comunicação para destacar sua marca.

A Zimi é referência em brindes para todas as ocasiões, e como não poderia deixar passar em branco, separou dicas de ouro sobre como escolher os brindes perfeitos para sua empresa.

Conheça os itens que estão em alta e podem mudar os planos da sua empresa para o próximo ano:

Kit chaveiro e porta-cartões: ideal para empresas do segmento executivo, alia estilo e funcionalidade;
Kit churrasco: com essa opção de brinde, sua empresa estará sempre presente nos momentos de lazer de seus clientes, e fará parte das conversas entre amigos, divulgando a marca;
Kit para vinho: é um brinde sofisticado, que remete à celebração e momentos especiais que merecem um bom vinho para comemorar;
Agendas: tradicionais entre os brindes de final de ano, trazem consigo o lema de que a empresa quer fazer parte dos planos da pessoa para o próximo ano;
Bolsa térmica: amplamente apreciada, é um dos brindes favoritos, por ser um item de alto valor e possuir grande utilidade associada à durabilidade;
Caixa de som: é uma opção moderna e inovadora, que transmite um significado de leveza e descontração para o dia a dia.

Website: https://www.zimi.com.br/

Web Site: