Aprenda a transformar sonhos em ação

Rio de Janeiro 19/2/2013 – Poder ajudar as pessoas a descobrirem todo o seu potencial e ensiná-las como transformar sonhos em ação é a minha forma de poder contribuir para um mundo melhor!”

Recém-chegada ao Brasil, a master coach portuguesa Ana Clara Carvalho, no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, das 16h às 18h, ministrará palestra, com entrada solidária – 2kg de alimentos que serão doados para Solar Meninos de Luz -, no espaço 88Yoga88, em Copacabana. Sua proposta “é poder ajudar as pessoas a descobrirem todo o seu potencial e ensiná-las como transformar sonhos em ação. Esta é a minha forma de poder contribuir para um mundo melhor!”
Ana Clara, cidadã portuguesa, com formação em administração de empresas, secretrariado e gestão comercial, adquiriu sua Certificação Internacional em Coaching e Master Coach em Lisboa, Portugal. Já aqui no Brasil, adquiriu Certificação Internacional de coaching pela Academia Brasileira de Coaching, que fica em Niterói.
O que a levou a certificar-se em 2011 na área de coach, foi inicialmente melhorar a própria capacitação nas áreas onde atuava: de vendas, mais precisamente, de liderança e gestão de equipe comercial. Ana Clara lembra-se que depois já durante o curso, ficou completamente apaixonada pelo tema (embora já tivesse algum conhecimento) e, logo começou a fazer sessões de coaching e a divulgar sua nova área de atuação.
Aqui no Brasil há apenas 4 meses, Ana Clara promove suas sessões de coaching em ambientes distintos: na casa ou escritório do cliente, num lugar público (como num jardim, junto da praia, etc.) e ainda, via skype (a mais utilizada), pois permite ter clientes em qualquer lugar do país e do mundo. (ainda mantenho alguns clientes em Portugal).

Data: 23/02/2013
Horário: 16h às 18h.
Entrada Solidária: 2kg de alimentos não-perecíveis.

Website: https://www.facebook.com/pages/88Yoga88/257027887654966?ref=hl

Web Site: