Arya Concept SPA chega a Ribeirão Preto com mais de 30 tipos de tratamentos relaxantes

Ribeirão Preto (SP) 29/10/2019 –

Um novo conceito de SPA de Luxo chegou a Ribeirão Preto (SP). Com um projeto luxuoso e de referência, o centro de tratamentos Arya Concept SPA é o refúgio para o relaxamento. Inaugurado no dia 1° de outubro, o local já está com agenda aberta para atendimentos.

“É um novo espaço bem elegante, sofisticado, requintado e que une tudo que os clientes precisam para desestressar da rotina cansativa do dia a dia. Massagens, banhos, terapias aqui eles encontram tudo que promove relaxamento”, afirma a médica e sócia-proprietária Beatriz Lopes Ferraz Elias.

Com estrutura completa: recepção, área de chá, quatro salas de tratamento, três salas de banho, sala VIP Day SPA, Sala VIP Noiva e Arya Hair SPA o projeto foi desenvolvido pela Amêndola Engenharia e o arquiteto Antônio Bettarello. Todo projeto luminotécnico foi cuidadosamente planejado pela equipe da Luminá Iluminação, da empreendedora Fabiana Martins.

“Fiquei completamente encantada com tudo dentro do Arya, as salas são lindas, o ambiente em si já traz uma paz quando você entra, você se sente abraçado é uma sensação muito gostosa de tranquilidade mesmo. Você já se sente relaxado na sala da recepção”, comenta a influenciadora Vanessa Cardoso.

A ideia de iniciar o SPA em Ribeirão Preto (SP) surgiu com a falta de espaços que ofereceram um alto padrão para os clientes. Após pesquisas de mercado, os pré-projetos e as negociações com parceiros, o Arya nasceu.

Todas as terapias realizadas no Arya seguem um manual de protocolos desenvolvidos com exclusividade. “Teremos procedimentos e equipamentos inéditos em Ribeirão, como a sala hammam para o inebriante banho turno de vapor e a ducha vichy vinda da Itália com mais de 1,2 mil jatos sendo disparados sobre seu corpo. São terapias que mesclam várias origens e influências, permitindo um leque eclético que agrade todos os públicos, de todas as idades”, revela Bruno de Carvalho, médico e sócio-proprietário.

O nome Arya vem do italiano “aria”, que significa “ar”. “Nosso objetivo é que cada um respire relaxamento, equilíbrio, sofisticação, privacidade, luxo e paz”, afirma Beatriz Lopes Ferraz Elias, diretora do Arya.

Confira todos os serviços que serão oferecidos pelo Arya Concept SPA:
Banho de Imersão
Banho Turco
Ducha Vichy
Gommage
Argiloterapia
Reiki
Barras de Access
Microfisioterapia
Massagem Craniana
Reflexologia
Massagem: relaxante, aromática, vela, pedras quentes, bambu, pindas chinesas, ayurveda, spa dos pés
Shiatsu corporal e facial
Alongamento
Massagem desportiva
Shirodhara

Arya Hair SPA
Velaterapia
Luz de Quartzo
Thermal Shock
Alisamento a base de óleos essenciais
Detox Capilar
Renovação Celular
Argiloterapia
Anti-Aging
Bordado
Corte na Lua Cheia

Mais informações sobre o Arya Concept SPA podem ser obtidas pelos números (16) 3515-7002 e 3515-4210, ou através do perfil do Intagram @aryaconceptspa. A sede do centro de tratamentos estéticos fica na Rua Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540, sala 19 – nas dependências do Centro Médico do RibeirãoShopping.

Website: https://www.facebook.com/aryaconceptspa/