As 5 maneiras de ter mais energia durante todo o dia

São Paulo – SP 10/7/2020 – Controlar o estresse, dormir bem e adicionar uma suplementação à alimentação, podem garantir mais energia para todo o dia.

Os incríveis, mas não tão praticados, métodos de manter a disposição e o foco nas atividades diárias que vão desde o cuidado com sua mente à alimentação saudável.

Manter a disposição diária para as tarefas do dia a dia requer atenção e prática constante. Por isso esses 5 simples passos devem ser incorporados à rotina.

Controle do Estresse

A pressão pela produtividade e as responsabilidades diárias têm aumentado os níveis de estresse na sociedade segundo estudos realizados pela revista científica Neurology. Um estudo da Universidade do Estado do Rio (Uerj) revelou ainda que os casos de depressão tiveram aumento de 90% durante a pandemia. Para controlar esses níveis é importante buscar ajuda psicológica e ter momentos de relaxamento durante o dia. Terapias de relaxamento, ioga e meditação também são ótimas atividades para o controle do estresse.

Exercícios

A prática de atividades físicas garante que o organismo gere energia que colabora com a circulação de oxigênio em todo o organismo, garantindo a liberação de toxinas que causam sensação de mal-estar. Além disso, uma caminhada leve já é capaz de liberar adrenalina e noradrenalina, hormônios que em quantidades moderadas produzem sensação de um corpo energizado.

Dormir bem

Ter noite de sono completas ajuda o organismo a repor a energia gasta durante o dia e garante que o dia seguinte seja de mais disposição. Evitar a luz azul que é emitida pelas telas de computador e smartphones antes de dormir, não ter uma refeição pesada durante a noite e evitar cochilos ao longo do dia, são atitudes importantes para facilitar o adormecimento e promover um sono mais repousante e profundo.

Beber água

A reposição de líquido no organismo é um dos principais fatores para evitar a sensação de fadiga. A recomendação da OMS é que cada pessoa beba em média de 2 a 3 litros de água diariamente, para assegurar o transporte de nutrientes para as células e as reações físico-químicas que acontecem no organismo, importantes para a geração de energia, contração muscular, secreção hormonal, etc.

Suplementação

O avanço da tecnologia na indústria de suplementação e a qualidade dos produtos têm chamado a atenção dos consumidores e oferecido suplementos que colaboram com o desempenho mental e estado de atenção. O consumo de cápsulas que contêm cafeína ou guaraná em sua composição é indicado para quem pretende aumentar sua disposição diária e o foco no trabalho, estudos e atividades físicas. É o caso do SmartCaps, suplemento de extrato concentrado de Guaraná e vitaminas do complexo B e C, aprovado pela ANVISA ideal para estimular a disposição geral de forma rápida.

Fabricado pela Nature Lab, empresa pioneira na fabricação de suplementos e nutracêuticos de máxima qualidade, o SmartCaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil com cafeína natural do guaraná que cabe no bolso. Equivalendo a uma lata de energético, sua cápsula gelatinosa e fácil de ingerir é de baixa caloria e sem açúcar. O SmartCaps pode ser encontrado nas principais redes de farmácias do país e também na loja online oficial Nature Store.

Acesse mais informações em:

Website: https://naturestore.com.br/