As extravagâncias do Natal tradicional de Vancouver

Vancouver, BC, Canadá. 11/12/2019 –

O que vem à cabeça das pessoas imediatamente quando pensam em Natal?

Normalmente, aquele ancião robusto, barba branca e pesadas roupas vermelhas, uma ceia cheia de comida saborosa perto de uma lareira acesa para aquecer o ambiente, filmes com crianças e adultos se divertindo com guerra de bolas de neve, esquiando ou criando bonecos criativos, ou casas e locais decorados com luzes coloridas, como verdadeiras obras de arte.

Se está no Brasil, as chances são que algumas dessas tradições sejam apenas parte da imaginação. No verão caloroso do país, não há espaço para roupas pesadas, lareiras acesas ou bonecos de neve. Mas para quem vem para o Canadá, percebe que os moradores levam a data a sério – eventos, feiras, e decorações de deixar qualquer um boquiaberto.

Marilene Quintana, consultora de imigração da e-Visa Immigration, lembra um cliente que recebeu sua residência permanente logo a tempo do Natal: “Ele ligou deslumbrado, era a primeira vez que ele e a esposa viram neve – disse que se sentiu dentro daqueles filmes românticos de Natal – adorou”

Para quem quer ter um gostinho do que é o Natal do Canadá, ou se está no país e quer dicas de um tour natalino, os leitores do jornal Vancouver Sun colaboraram com algumas imagens de locais incríveis desse natal 2019.

Para quem ficou com vontade de ver isso de perto todos os anos e se mudar de vez para o Canadá, o melhor caminho é procurar um consultor especializado e credenciado.

Para descobrir o melhor caminho, basta entrar em contato com a e-Visa Immigration Services: https://www.evisaimmigration.com/

Website: https://www.evisaimmigration.com/