As legítimas onion rings crocantes só no Big Jack

Campinas, São Paulo 14/3/2013 –

Não é de hoje que a batata frita deixou de ser a queridinha das lanchonetes de estilo americano. O reinado dos palitos dourados deu espaço para as crocantes porções de cebolas empanadas. Cortadas em anéis e fritas com muito sabor, seja como acompanhamento ou prato principal elas fazem um enorme sucesso.

Na Hamburgueria Big Jack, as crocantes Onion Rings caíram no gosto dos clientes que gostam e até os que não gostam de cebola. No Big Jack as onions podem ser saboreadas pelos mais gulosos em porções inteiras, meia porção ou também no recheio do Chicago, um delicioso lanche no pão Australiano. O sabor pode ser realçado acompanhado dos molhos exclusivos e um chopp bem gelado.

Para quem quer degustar essa delícia em casa, a Hamburgueria Big Jack disponibiliza o passo a passo da receita. Acompanhe:

Onion Rings
Ingredientes:
2 cebolas grandes
1 ovo
Farinha de trigo
Óleo para fritar
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo:
Corte as cebolas em rodelas médias, tempere a cebola com sal e pimenta do reino a gosto. Em seguida passe os anéis no ovo e depois na farinha de trigo, leve para fritar e sirva em seguida.

O cardápio completo e os endereços das unidades da Hamburgueria Big Jack estão disponíveis no site: http://www.bigjackhamburgueria.com.br/
Acompanhe pelas redes sociais e deixe sua opinião:
facebook.com/ bigjackhamburgueria
Twitter: @bigjack_burger