As novas tecnologias que são destaque do Estetika Academy 2020

23/10/2020 –

Ultrassom microfocado que promove efeito lifiting, radiofrequência e terapia endérmica estão entre as novidades lançadas no evento que vai até o dia 26 de outubro

A Pandemia alterou o calendário de congressos e feiras. O segmento de estética, um dos mais importantes da economia no Brasil, foi obrigado a mudar o calendário e adiar os eventos previstos para esse ano.

Mas a indústria não deixou de produzir novidades e o Estetika, o mais importante evento da América Latina, reafirma sua vocação para inovar e cria um evento 100% on-line e gratuito que já pode ser acessado na web.

Os novos tratamentos que prometem revolucionar o mercado da beleza incluem o novo aparelho de ultrassom microfocado para lifiting não cirúrgico do corpo e do rosto. A técnica, que só era realizada anteriormente por via cirúrgica, aumenta em até 80% a produção do colágeno bom da pele, pois atua em multifrequências e em diferentes níveis de profundidade promovendo a coagulação térmica no local da aplicação. Além disso, causa menos dor ou incômodo e não é invasivo.

Outro lançamento 100% nacional é a radiofrequência e terapia endérmica. Uma nova solução tecnológica permite que os dois tratamentos sejam aplicados simultaneamente. No corpo, a aplicação traz melhorias na flacidez da pele, reduz a celulite e gorduras localizadas e ameniza marcas de estrias. No rosto, diminui a flacidez tissular, melhora o contorno facial, reduz as linhas e rugas e trata cicatrizes de acne.

Nas terapias, também o Estetika Academy 2020 também tem novidades. Como, uma nova técnica não invasiva para realização definição muscular, rinomentomodelação de nariz e queixo e até o uso da toxina botulínica sem agulhas. O procedimento não tem qualquer perfuração ou riscos de infecção local. A intradermoterapia pressurizada trata-se de um dispositivo de injeção de alta tecnologia, que promove a administração de ativos em nível subcutâneo, totalmente sem agulhas, preservando o tecido. Um equipamento não invasivo que eleva os protocolos estéticos para sua evolução. O dispositivo conta com amplo espectro de atuação pelo potencial de associar-se a tratamentos pró-remodelação e rejuvenescimento, facial e corporal.

O Estetika Academy 2020, é inédito e dá ao visitante a experiência de estar presencialmente em um grande pavilhão de eventos, onde pode conferir as principais novidades do setor, comprar produtos e assistir palestras com conteúdo científico e novas técnicas e abordagens terapêuticas. A plataforma já está aberta e disponível até o dia 26 de outubro, das 10h às 20h.

A edição presencial de 2021 está confirmada para os dias 30 de julho a 02 de agosto, no São Paulo Expo na capital paulista, mas os organizadores pensam em manter os meios digitais de forma complementar ao consagrado evento físico que acontece todos os anos.

SERVIÇO:
Estetika Academy 2020
Data: 23 a 26 de outubro
Horário: 10h às 20h
Acesso: o link para acessar o evento será disponibilizado no dia da abertura Inscrições: http://bit.ly/EstetikaAcademy
*o credenciamento é individual e intransferível e só através dele poderá ser feito o acesso ao evento

Website: https://congressoestetika.com.br/

Web Site: