Atendimento on line é a alternativa de profissionais se destacarem nas redes sociais

São José do Rio Preto, SP 29/7/2020 –

Fisioterapeuta destaca a importância de se reinventar durante a pandemia

Ariane Russo possui, na cidade de São José do Rio Preto, um estúdio de pilates e durante a pandemia teve que se reinventar, para não fechar definitivamente o estúdio ela teve que adequar os treinos presenciais para on line.

Devido à paralisação da economia por conta das medidas tomadas pelo coronavírus, muitos profissionais como a Ariane, encontraram-se em situações delicadas e por isso preferiu se adequar e trazer novas oportunidades para suas alunas.
Ariane é exemplo e ressalta, “Com a situação do isolamento, meu estúdio fechado, centenas de alunas sentiram falta de praticar pilates. Nesse momento, resolvi gravar vídeos com uma proposta nova, criei sequências de exercícios a fim de despertar nelas o interesse em continuar praticando as atividades em casa”, conta.

Quando Ariane tomou a iniciativa, ela teve que recorrer a ajuda de especialistas em marketing digital para trabalhar seu posicionamento nas redes sociais a gravar e comercializar os vídeos. O trabalho online deu tão certo, que conquistou clientes fora da cidade onde atua e até fora do Brasil. “Mais pessoas começaram a me procurar, tanto de outras cidades e estados, quanto pessoas de países da Europa e Estados Unidos. Fiquei superfeliz”.

Segundo Carol Mendoza especialista em marketing e aluna há mais de 7 anos do estúdio da Ariane destaca que a importância hoje na presença digital é fundamental, “vejo pela Ari o quanto ela evoluiu e está deixando muitos concorrentes para trás, além de superdedicada”.

Além de ser parceira da Ariane há mais de 7 anos, e evidencia, “Eu por exemplo, como aluna e trabalhando home office estou me dedicando mais e tendo mais tempo em tratar da minha lombar, tenho muitas dores e recorri a Ari na época para que me auxiliasse nas dores na coluna, não posso nem pensar em ficar uma semana sem fazer os treinos”.

Autoridade no assunto:

Uma das principais dores de se trabalhar em Home Office é a dor no ciático, ou ciatalgia, tem como sintomas a dor irradiada das regiões lombar, glúteos até a perna ou pés, geralmente de um dos lados.⁣

Ficar muito tempo sentado, numa mesma posição, pode ser uma das causas para o aparecimento ou agravamento dos sintomas. De qualquer forma, uma coisa que é essencial para o alivio das dores é: o Movimento. ⁣

Previna que o corpo crie ainda mais restrições e você̂ se sinta ainda mais travado! Por isso faça essa montagem com algum dos principais movimentos que se utiliza para dores no ciático e semelhantes. ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⁣
Ariane ressalta, “É aconselhável repouso. Sempre aconselha – se movimentar ao máximo, desde que sejam movimentos que não agravem a dor. Fique ativo!⁣”

Lembre-se de sempre respirar ao longo dos exercícios!⁣⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⁣
Nos alongamentos estáticos, fique um tempo, sinta o corpo “cedendo”, e respire fundo na posição, no mínimo 5 vezes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“E não insista em posições que causem a sua dor (diferencie um desconforto de alongamento e restrições de movimento da sua dor).” diz Ariane.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⁣
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sobre a especialista:
Ariane Russo – Fisioterapeuta
Proprietária do Studio Funcional Fit Pilates® & Beach Training Indoor®
Possui a Metodologia FFP com técnicas de: Pilates Terapêutico, Pilates Funcional, Pilates Power, Funcional no Studio e Funcional na areia indoor – Prevenção, Promoção da Saúde e Promoção da Saúde!


Atendimento à imprensa:
Franchising: (17) 99130-6450
Comercial: (17) 99175-7443
Email: [email protected]

Website: http://www.funcionalfitarianerusso.com.br

Web Site: