Atleta se destaca no game Free Fire e vira febre na internet

São Paulo 23/3/2020 – O atleta Arthur Ramos Teixeira, mais conhecido como Crusher Fooxi vira febre na internet.

O sucesso dos games é cada vez maior no Brasil. Segundo dados da Newzoo, empresa especialista em análises no mercado de jogos, o País apresenta o 13º maior mercado gamer no mundo. A pesquisa, realizada no ano passado, levou em conta 30 países e apontou também uma receita de R$ 1,6 bilhão nesse setor brasileiro.

Um exemplo do alcance cada vez maior desses games é o sucesso na Internet. Disputas de Free Fire renderam as três maiores audiências da história do YouTube Brasil também no ano passado. O primeiro recorde, com pico de 1,2 milhão de espectadores simultâneos, foi registrado no Mundial de Free Fire, a Free Fire World Series, seguido pelas finais da Free Fire Pro League Season 3, com pico de 1 milhão de espectadores, e pelas finais da FFPL Season 2, que atraiu 736 mil fás.

O número de gamers que jogam profissionalmente esses jogos também cresce no País. São jovens que fazem sucesso nas competições nacionais e internacionais e também no mundo virtual, como o paulista Arthur Ramos Teixeira, mais conhecido como Crusher Fooxi, de 20 anos.

O atleta, que publica vídeos diários de partidas de Free Fire, tem se destacado no Brasil em função dos elevados números que apresenta em diferentes plataformas. Crusher tem mais de 4 milhões de inscritos no YouTube e seus vídeos têm milhares de visualizações. No Instagram, ele soma 2,6 milhões de seguidores.
O jovem, que faz parte da Loud, um dos principais times brasileiros do game formado por vários outros influenciadores, iniciou sua carreira em 2014. “Eu trabalhava em uma fábrica na época, mas não desisti do meu canal, que explodiu realmente a partir do Free Fire. Hoje consigo realizar o meu maior sonho que é ajudar a minha família com o trabalho que realizado como gamer e influenciador”, destacou

Crusher Fooxi tem grandes planos para alavancar ainda mais sua carreira, que vem crescendo a cada dia, com grande destaque no meio digital. Muito admirado por milhares de jovens, Arthur Ramos Teixeira é uma grande aposta para o ano de 2020 tanto nos campeonatos quando nas plataformas digitais.

Website: https://instagram.com/crusherfooxi10

Web Site: