Ator e velejador Max Fercondini apresentará prêmio dos melhores barcos

São Paulo 12/9/2019 –

Nessa nova expedição pelas águas do mar Mediterrâneo, Max vai contar um pouco mais das histórias do Velho Mundo e produzir o documentário Sobre as Ondas.

Além de apresentar a premiação, Max vai falar sobre sua experiência de navegar
pelo Mediterrâneo e conduzir veleiros na travessia entre a Europa e o Caribe

O ator e velejador Max Fercondini, atualmente morando em um veleiro baseado em Lisboa, Portugal, será o mestre de cerimônias do Prêmio Bombarco de Excelência Náutica, que vai premiar os melhores barcos e lanchas fabricados no Brasil.

Os melhores entre os 15 classificados, em cinco categorias, serão anunciados dia 17 deste mês, durante jantar no Edifício Itália, em São Paulo.

Os finalistas são: categoria Diversão, Atymar 23, Focker 242 GTO e Ventura V195 Crossover; Categoria Barco do Ano, Armatti 300 Spyder, Focker 272 GTC e NHD 270; categoria Família, Armatti 450 Sport Coupé, F420 Gran Coupé, Intermarine 45 e Sedna 42; categoria Luxo, Azimut 62, Tethys 54 Fly e Triton 52 Fly; e categoria Iate, Azimut, Grande 27 Metri e Intermarine 24M.

Velejador
Além de apresentar a premiação, Max vai dividir com o público presente um pouco da experiência de navegar com frequência pelo Mediterrâneo e a conduzir veleiros na travessia entre a Europa e o Caribe.

Natural de São Paulo (SP), ele iniciou sua carreira na televisão com 14 anos de idade, como ator. A partir de então, trabalhou em diversas novelas, minisséries, programas e filmes.

Aos 22 anos de idade, tirou brevê de piloto privado de aviões, e hoje, com 32 anos, conseguiu habilitação de Yachtmaster Offshore para conduzir seu veleiro por águas internacionais.

Nessa nova expedição pelas águas do mar Mediterrâneo, Max vai contar um pouco mais das histórias do Velho Mundo que moldaram a cultura de diversas gerações e produzir o documentário Sobre as Ondas.

Website: http://www.bombarco.com.br

Web Site: