ATR Incorporadora lança campanha #nomeuatr

Curitiba 20/5/2020 –

Campanha aproveita medidas de isolamento social para presentear clientes com bônus para usar em casa

Morar em um ATR é diferente de morar em um apartamento qualquer. Este é o mote da campanha que a construtora homônima lançou nas redes sociais. A ideia é reforçar os atributos dos empreendimentos que levam a marca da paranaense ATR Incorporadora – como tecnologia, comodidade e elegância – e aproveitar as medidas de isolamento social vigentes para dar uma lembrança aos clientes: um vale-presente no valor de R$ 50,00, podendo escolher usá-lo no iFood ou na Netflix.

“A ideia é levar ainda mais conforto ao nosso cliente neste momento em que temos que ficar em casa. Ele vai poder optar entre usar todas as vantagens dos aplicativos, seja maratonando muitas séries ou pedindo uma comida gostosa para aproveitar sem sair do seu ATR”, explica Rafael Rosa, diretor da ATR Incorporadora.

Para participar da campanha, o cliente ATR precisa fazer o cadastro no link https://bit.ly/nomeuATR e responder à pergunta: “Por que morar em um ATR é diferente?”. A campanha é válida até 31.05.

Sobre a ATR Incorporadora – Construtora que atua em Curitiba e Região Metropolitana, e traz como diferenciais o design de suas fachadas e os itens de tecnologia apresentados em seus empreendimentos. Mais informações: http://www.atrincorporadora.com.br/

Informações para a imprensa:
Básica Comunicações – www.basicacomunicacoes.com.br

Website: http://www.atrincorporadora.com.br/