Através de suas marcas Oster e Cadence, Newell Brands participa da 40ª ABUP Home & Gift

São Paulo 13/2/2020 – “A feira como uma excelente oportunidade de mostrar nossas marcas para um segmento de varejo diferenciado”, diz Flávia Bertocco Di Cielo, gerente de marketing.

Evento ocorre entre os dias 14 e 17 de fevereiro e é voltado para lojistas de decoração, design e utilidades domésticas para casa.

Detentora das marcas Oster e Cadence, a Newell Brands participa da 40ª edição da ABUP Home & Gift, feira de negócios direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais das áreas de decoração, design, presentes e utilidades domésticas, que acontece de 14 a 17 de fevereiro no São Paulo Expo, na capital paulista.

É a primeira participação da Newell Brands na ABUP, onde serão apresentados alguns dos últimos lançamentos das marcas Oster e Cadence, nas principais categorias como cafeteiras, fornos elétricos, grills, linha de cuidados pessoais, entre outras opções para o público presente.

Em um stand com área total de 175m², a empresa estará presente com toda a sua equipe comercial e central de vendas (para atender os clientes com agilidade e atenção), além dos diretores, executivos e do presidente-executivo, Alexandre Pires.

“Vemos a feira como uma excelente oportunidade de mostrar nossas marcas para um segmento de varejo diferenciado. Hoje, o consumidor ao comprar um eletroportátil busca não somente um produto, mas uma solução para as necessidades do seu dia a dia que faça parte da decoração de sua cozinha e deixe o ambiente não somente funcional, mas bonito e confortável. Por isso, vemos nesse segmento muitas oportunidades de negócios”, explica Flávia Bertocco Di Cielo, gerente de marketing da Newell Brands.

A Oster é uma marca americana que atua há 10 anos aqui no Brasil, com produtos que trazem tecnologia e performance para o consumidor. Durante a feira, serão apresentados a Cafeteria Perfect Brew, que leva o verdadeiro sabor do café para dentro da casa do consumidor, o novo Forno & Fryer, que traz a praticidade do forno elétrico com a versatilidade da função de fritadeira sem óleo em um único produto.

Já a Cadence, marca que preza por trazer tendências de design e cores para seus produtos, apresenta a Linha Iara, uma dupla com Secador de Cabelos e Chapinha com cores contemporâneas. Também estará sendo exibido ao público o Burguer Grill, lançamento que permite o preparo de um hambúrguer completo em único produto, trazendo muito para facilidade.

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, Rawlings®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, Waddington® e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.newellbrands.com-

Web Site: