Atriz comanda live sobre Lifestyle e Sustentabilidade

São Paulo, SP 31/8/2020 –

Cleo diz que “vivemos em um lugar tão lindo, tão cheio de vida. Não podemos virar a cara para isso e agir de forma leviana. Os seres humanos são capazes de grandes feitos e a sustentabilidade tem que estar no meio desses grandes”

A artista Cleo comandará uma live exclusiva pelo Instagram em 31 de agosto, às 19h30 (horário de Brasília), com o tema “Lifestyle e Sustentabilidade”. Ela falará na transmissão sobre como aliar preservação ambiental com estilo de vida.

Com mais de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais, a celebridade revela que vem há algum tempo tomando atitudes mais sustentáveis e aprendendo sobre o debate em torno da ecologia.

“O nosso planeta é só esse. Importar-se com o meio ambiente e tomar providências e precauções para que possamos cada vez mais cuidar dele, respeitar o meio ambiente e todos que vivem nele é de fundamental importância para a nossa sobrevivência”, diz.

Cleo, que já desfilou seu talento nos palcos, novelas e filmes, como cantora e atriz, é uma personalidade engajada em várias causas, incluindo a ambiental.

Para ela, sustentabilidade significa sentir que o ambiente em que se vive é saudável e perceber que os impactos de suas ações estão contribuindo para preservar o planeta como um todo.

“Vivemos em um lugar tão lindo, tão cheio de vida. Não podemos virar a cara para isso e agir de forma leviana. Os seres humanos são capazes de grandes feitos e a sustentabilidade tem que estar no meio desses grandes planos. Só assim vamos cuidar da Terra”, defende.

Por causa dessa preocupação, a celebridade é a nova embaixadora da Incorporadora Alphaz, empresa que possui como diferencial o emprego de soluções ecológicas em todos os seus projetos imobiliários. Além do próprio perfil da Cleo, a live do dia 31 será transmitida também no perfil da Alphaz no Instagram.

Sobre a parceria com a Alphaz, Cleo comenta que sempre esteve à procura de novas tecnologias sustentáveis que poderiam fazer a diferença. Ela comenta que ficou animada com a possibilidade de fazer uma parceria com uma empresa que possui preocupação com o meio ambiente.

A estrela revela que ficou impressionada com os projetos “Olive” e “Pegasus” da Alphaz. Enquanto o primeiro oferece a possibilidade de investimento em uma cultura de oliveiras para a produção de um azeite gourmet, o segundo dá ao proprietário a possibilidade de usufruir de toda uma estrutura para acolhimento e tratamento de cavalos.

“O que mais me chamou a atenção em relação a Alphaz foi a proximidade com a natureza nesses empreendimentos, o design dos projetos e a questão da sustentabilidade em si. São ferramentas inovadoras com o intuito de diminuir o impacto negativo das construções na natureza”, afirma.

Luigi Scianni Romano, sócio fundador da Alphaz Incorporadora, argumenta que é uma honra contar com a Cleo na missão de difundir um estilo de vida sustentável. A atriz se juntará a personalidades como Cintia Dicker, Pedro Scooby e Leandro D’lucca, todos embaixadores da Alphaz.

“É uma satisfação enorme perceber que existem pessoas engajadas no tema sustentabilidade como a Cleo e os nossos outros embaixadores. Eles são pessoas que alcançam e influenciam literalmente milhões de pessoas. Então possuir essas vozes na difusão de ideias relacionadas ao respeito ambiental é muito importante para a causa”, finaliza Luigi.

Serviço:
Live Cleo
Data: 31/08 (segunda-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Temas: Lifestyle e Sustentabilidade
Links: https://www.instagram.com/cleo/