Atriz e tatuadora, jurada do reality show “Canta Comigo” lança seu primeiro single, “Lobo Mau”

São Paulo 17/4/2020 –

A tatuadora Cris Piza lança no próximo dia 22 de abril nas plataformas digitais musicais, o single pop Lobo Mau

Cris Piza, a jurada tatuada do reality show musical Canta Comigo, da Record TV, lança na próxima quarta-feira, dia 22 de abril, pelas plataformas Spotfy, Deezer, YouTube, seu single Lobo Mau.

Lobo Mau é o primeiro trabalho solo e autoral de Cris Piza. Um hit que mistura um pouco do pop, funk e o RAP, fala de uma mulher que se cansou do príncipe encantado e agora prefere o lobo mau. Cris surpreende com a coreografia, onde gira a cabeça balançando o “rabo de cavalo”. Com voz forte, de contralto, a música traz pura sensualidade e mostra todo o talento da artista.

A conexão de Cris com a música

Sua paixão pela música revelou-se quando cantava gospel desde criança em bandas e corais da igreja evangélica, que frequentava com a família.
Com 15 anos Cris iniciou sua carreira profissional, integrando o grupo de RAP “Raízes da Periferia”. Mais recentemente, participou como backing vocal do projeto “RAP com banda” da “Delirious Green” junto com os cantores Caio Asa e Neg do Grupo “Família Madá”.

Talento com a arte e a beleza

Tatuadora profissional, Cris Piza traz no corpo tatuagens, que revelam momentos importantes de sua vida. Foi também Miss Tattoo Week, em 2016, e apresentadora do maior evento de tatuagem do mundo, a Tattoo Week.

Participou também da primeira edição do Reality show “Troca de Esposas” em 2019 apresentado por Ticiane Pinheiro.

Este ano quer dedicar-se à carreira solo musical e a seu primeiro trabalho autoral. Pretende lançar um single por mês nas plataformas digitais musicais e tratar nas músicas a questão do empoderamento da mulher.

LOBO MAU está sendo lançado pela gravadora VVM, com produção da Vortex Beats, mixagem Vortex e masterização do estúdio Sala92.

Dia 22 de abril, próxima quarta-feira, em todas as plataformas digitais musicais.

Instagram: @cris.piza

Web Site: