Atualiza lança programa de pós-graduação 2013 para profissionais de saúde

Salvador – Bahia 13/2/2013 – Desde 1997, ano da fundação, a Atualiza capacitou mais de 15 mil profissionais em pós-graduação e cursos de atualização, na Bahia, Sergipe e Pernambuco.

O Centro de Estudos Atualiza, com sede em Salvador (BA) lançou o programa de pós-graduação 2013 para a área de saúde. No total são 33 especializações, contemplando profissionais de Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Gestão, Saúde do Trabalhador, entre outros.

A instituição oferece também cursos de curta duração e extensão, como o Teórico-Prático de Fisioterapia Hospitalar, BLS (Basic Life Support), MCI – Manejo Clínico do Infarto, Faturamento Médico Hospitalar, MHT – Manejo Hospitalar no Trauma, MVA – Manejo de Vias Aéreas.

Desde 1997, ano da fundação, a Atualiza capacitou mais de 15 mil profissionais em pós-graduação e cursos de atualização, na Bahia, Sergipe e Pernambuco. Com atuação nacional, o Grupo Atualiza, especializado no ensino de pós-graduação, atualização (Atualiza Cursos), organização de Congresso (Atualiza Congressos) e Edição de Livros (Atualiza Editora), mantém convênio de cooperação técnica com hospitais, clinicas, e fundações.

O objetivo é o de promover e facilitar o intercâmbio cultural dos alunos, disponibilizando, em todos os cursos que realiza um corpo docente altamente capacitado, composto por doutores, mestres, especialistas, com larga experiência didática, teórico e prática, como explica Leonardo Gomes, diretor da instituição.

Informações e inscrições na sede da instituição Av. Juracy Magalhães Júnior, 1.388, bairro Rio Vermelho, em Salvador, fones (71) 3444-7971 e 3240-7171. Confira todos os cursos no portal WWW. atualizacursos.com.br.

Website: http://atualizacursos.com.br

Web Site: