Atualizações de normas em cabeamento estruturado estão na pauta do Congresso NETCOM 2013

1/8/2013 –

As inovações em cabeamento estruturado balanceado e a atualização de normas, que servirá como um guia para orientar os futuros projetos e especificações, serão destaque na pauta do Congresso NETCOM 2013 – maior encontro técnico e de negócios da América Latina do segmento redes, telecom e instalações, que acontece de 27 a 29 de agosto, em São Paulo.
O engenheiro eletricista, escritor e consultor de Infraestrutura de TI e sites de missão crítica, Dr. Paulo Sérgio Marin, fará uma apresentação no dia 27 de agosto, às 16h45, no auditorio 1. Nela, Marin apresentará as normas mais recentes para os sistemas de cabeamento publicadas no Brasil, Estados Unidos e no sistema ISO, suas principais caraterísticas e atualizações, as categorias de desempenho e classes de aplicação.
Os desenvolvimentos da Categorias 6/Classe E, 6A/Classe EA, 7/Classe F, 7A/Classe FA serão discutidos, além de uma proposta para a Categoria 8. Os tipos de cabos também serão avaliados, incluindo largura de banda e parâmetros críticos. Aplicações existentes e emergentes para cabeamento em cobre integram a palestra, além de efeitos como o alien crosstalk, entre outros que degradam o meio de transmissão.
O 6º Congresso NETCOM é voltado para profissionais do segmento de redes e telecom. Em paralelo ocorrerá a mostra onde fornecedores apresentarão suas mais recentes inovações em produtos e serviços. Um evento que fomenta negócios ao longo de três dias para contatos e relacionamento.
O credenciamento e a inscrição para o congresso podem ser feitos antecipadamente pelo web site [email protected]. A organizadora oferece descontos progressivos para inscrições a partir de três participantes da mesma empresa.

Serviço:
Congresso NETCOM 2013
Data: 27 a 29 de agosto de 2013
Local: Pavilhão Branco – Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo, Capital
Horário: Congresso, das 9h as 18h; Exposição, das 12h as 20h
Organização: Aranda Eventos
Telefone: + 55 11 3824-5300
E-mail: [email protected]
Web site: http://www.arandanet.com.br/eventos2013/netcom/index.html

Web Site: