Aumento na procura por sistemas de comunicação amplia desempenho da IAGENTE

Porto Alegre, Rio Grande do Sul 11/7/2013 – “Todos os emails e mensagens enviadas pelos sistemas oferecidos pela IAGENTE objetivam informar sobre algum serviço ou produto, sempre contra a prática de SPAM e do recebimento de SMS indesejados”, salienta o gerente comercial da IAGENTE, Alessandro Vieira

A IAGENTE, empresa de TI com sede em Porto Alegre, registrou um aumento significativo na utilização de seus serviços com as duas principais plataformas de comunicação: o IAGENTEmail e o IAGENTEsms. O motivo é a crescente necessidade das empresas de diferentes setores em manter um relacionamento sempre ativo com seus públicos através destes canais.

No primeiro semestre do ano, a IAGENTE teve seu volume de emails elevado em 75%, enquanto o IAGENTEsms cresceu 120%, ambos em comparação ao mesmo período de 2012. “Todos os emails e mensagens enviadas pelos sistemas oferecidos pela IAGENTE objetivam informar sobre algum serviço ou produto, sempre contra a prática de SPAM e do recebimento de SMS indesejados”, salienta o gerente comercial da IAGENTE, Alessandro Vieira.

O número de novos clientes conquistados atingiu a marca de 274 nos primeiros seis meses, totalizando mais de 1,1 mil empresas. Os principais setores atendidos são de varejo, atacado, industrial, educacional, previdenciário e de finanças. Até o final do ano, a IAGENTE projeta elevar em cerca de 50% o faturamento comparado a 2012 em decorrência deste forte crescimento, além de investimentos em novos serviços e tecnologias que deverão complementar o portfólio de produtos da Empresa.

A IAGENTE possui aproximadamente mil servidores e investe constantemente para qualificar ainda mais o atendimento. Os clientes estão distribuídos principalmente nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, e o índice de satisfação quanto ao atendimento e serviços oferecidos pela empresa supera 90%.

Website: http://www.amorimcomunicacao.com.br

Web Site: