AutoShow abre anúncios gratuitos para incentivar comércio de veículos

Sao Paulo 26/3/2020 –

O site AutoShow.com.br lança nesta semana a primeira plataforma 100% gratuita para anúncios de veículos, motos e utilitários. Com a novidade, é possível destacar um anúncio com 12 fotos, descrição e contato, uma vez que o online é a única forma de exposição de carros usados para a venda em tempos de lojas e concessionárias fechadas como medida preventiva de combate ao coronavírus.

A plataforma gratuita já está disponível no site. Basta o interessado fazer o cadastro e seguir o passo a passo para incluir o anúncio que ficará no ar sem cobrança até que o carro seja vendido. “Vendedores particulares e Lojas podem participar cadastrando todo o seu estoque no site, de forma a incentivarmos o comércio de veículos que começa em uma pesquisa de ofertas via internet. Mesmo nesse tempo de restrição queremos seguir promovendo o comércio de veículos como temos feito nos últimos 47 anos nos nossos eventos presenciais”, explica Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor da Matel Produções.

Atualmente o site AutoShow conta com cerca de 40 mil ofertas de todas as categorias com ferramenta de busca direta, conteúdo, dicas de compra e venda de veículos e informações sobre os eventos promovidos presencialmente. No site também é possível simular o financiamento por meio do link AutoShow.com.br/financiamento que conta com aprovação online.

Link da promoção:

Link do site: