Bancorbrás oferece promoções durante a Black Friday

12/11/2019 –

A Black Friday já faz parte do calendário dos brasileiros e a tradicional data americana não se limita apenas um dia no Brasil. Durante todo o mês de novembro é possível encontrar ofertas e promoções. A Bancorbrás não poderia ficar de fora e em 2019 irá oferecer descontos para os clientes. Os interessados em adquirir consórcio, pacotes de viagens e títulos do Clube de Turismo podem aproveitar as promoções da Empresa.

Consórcio Nacional Bancorbrás

O consórcio é uma ótima opção para quem quer investir na casa ou no carro próprio e tirar o sonho do papel. Até o dia 30 de novembro, o Consórcio Nacional Bancorbrás está oferecendo um desconto de 20% na taxa de administração de grupos de imóvel e de automóvel. “Considerado umas das formas de investimento mais seguras, pelo consórcio o cliente tem a oportunidade de adquirir o produto com mensalidades livres de juros e com as melhores condições do mercado. A modalidade permite que o cliente se organize financeiramente e evite a compra por impulso”, comenta José Climério Souza, Diretor-Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás.

Confira abaixo os grupos em promoção:

Grupo: 2043 (Automóveis)
Crédito: 35 a 70 mil reais
Válido para: Compra de carros, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas, tratores, aeronaves e embarcações
Grupo: 1602 (Imóveis)
Crédito: 350 a 700 mil reais
Válido para: Compra de imóvel, construção e reforma de imóveis.

Clube de Turismo Bancorbrás

Entre os dias 11 e 30 de novembro, o Clube de Turismo está oferecendo, para os novos clientes, um desconto de 50% na taxa de adesão e um crédito de R$ 400 para usar em produtos e serviços da Agência de Viagens. Para adquirir o título do Clube pelo site basta usar o código BLACKTRAVEL. Os clientes do Clube podem desfrutar de 7 diárias no período de um ano com conforto e segurança, além de aproveitar as facilidades e benefícios exclusivos. “A Empresa possui mais de 10 mil hotéis conveniados espalhados pelo mundo e, ainda, a opção para se hospedar em cruzeiros marítimos”, comenta o Diretor-Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.

Agência de Viagens Bancorbrás

Já para quem está planejando o Réveillon e as próximas férias, a Agência de Viagens Bancorbrás também preparou promoções para a Black Friday. Entre os dias 18 e 23 de novembro, os interessados podem adquirir os pacotes para Orlando/Flórida e Réveillon em Salvador com descontos. Para conhecer a capital baiana, o valor, por pessoa, com passagem aérea de ida e volta e sete dias de hospedagem em hotel de categoria turística está saindo de R$ 2.771,00 por R$2.272,00. O período de utilização é de 28 de dezembro 2019 a 4 de janeiro de 2020.

Já os turistas que querem visitar o complexo Walt Disney World, podem marcar as próximas férias para o dia 31 de janeiro. O pacote Orlando/Flórida inclui passagem aérea saindo de Brasília; seis noites de hospedagem em Orlando, em hotel de categoria turística; e sete diárias de locação de carro está saindo de US$ 1,566 por US$ 1,270.

Segundo Junior Lins, Diretor Executivo da Agência de Viagens Bancorbrás, a Black Friday pode ser o momento ideal para fechar aquela viagem que estava apenas no papel. “Se o cliente ainda não sabe o que fazer no Réveillon ou nas férias de janeiro a Agência de Viagens ajuda na hora de definir a programação. Preparamos promoções exclusivas para tornar a experiência ainda melhor”, comenta.

Bancorbrás oferece promoções durante a Black Friday

12/11/2019 –

Consórcio Nacional Bancorbrás

Confira abaixo os grupos em promoção:

Grupo: 2043 (Automóveis)
Crédito: 35 a 70 mil reais
Grupo: 1602 (Imóveis)
Crédito: 350 a 700 mil reais
Válido para: Compra de imóvel, construção e reforma de imóveis.

Clube de Turismo Bancorbrás

Agência de Viagens Bancorbrás