Banda Beleza Pura lança mais nova música

Salvador – Bahia 18/12/2020 – “Conselho das Amigas” é a música de trabalho e é a nossa aposta para o Carnaval 2021. Estamos animados para ver o povo cantando e curtindo muito.”

Composta por Juninho, Arthur dos Anjos e Poca, eles já estão na estrada há 15 anos, fazendo uma média de 20 shows por mês.

Depois de ficar em primeiro lugar nas rádios do Brasil com  ‘Depois Do Carnaval’, ‘Toma Toma’, ‘Rebolou’ e ‘Contatinho’, a Banda Beleza Pura lança nova música.

“Conselho das Amigas” que está no novo EP, que foi gravado em Salvador-BA, no estúdio Groove, tem como proprietário Durval Lelis e vários artistas baianos também participam, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana e muitos outros.

Juninho, vocalista da banda falou sobre o trabalho: “Conselho das Amigas” é a música de trabalho e é a nossa aposta para o Carnaval 2021. Estamos animados para ver o povo cantando e curtindo muito.”, afirmou o cantor.

A banda, que já conquistou o estado do Pernambuco, arrastando milhares de fãs por onde passa, lança o hit do Carnaval 2021. Com muita ginga, talento e carisma, o grupo recifense vem se destacado cada vez mais no concorrido cenário musical, sendo a promessa para animar os bailes de Carnaval por todo o Brasil e mostrando que veio para ficar.

Composta por Juninho, Arthur dos Anjos e Poca, eles já estão na estrada há 15 anos, fazendo uma média de 20 shows por mês.

O trio já fez parceria com Léo Santana, com quem dividiu o palco diversas vezes, e chegou a abrir a maior prévia de Carnaval do Brasil, a “Olinda Beer 2019”, que levou milhares de pessoas para o Centro de Convenções de Pernambuco, onde a banda lançou a música “Rebolou”. A canção, que virou hit do verão pernambucano, é uma composição de Rafinha RSQ, responsável por hits de Simone e Simaria, Kevinho, Turma do Pagode, Léo Santana e Sorriso Maroto.

A canção ganhou destaque nas rádios do Nordeste ao ser interpretada em parceria com o cantor Thiaguinho, agradando também ao público que curte pagode e ganhando notoriedade na internet e nas redes sociais.

Só no primeiro mês de publicada a música ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube e esse número só vem crescendo.

 

 

Website: https://www.youtube.com/channel/UCvcDdSiXO85bKIxUjR_r3fg

Web Site: