Banda mineira Nudz lança clipe da música ‘My Sexual Tool’

São Paulo, SP 31/1/2020 – ‘My Sexual Tool’ claramente brinca com o imaginário sugerindo um “ménage à trois.

A banda Nudz, um dos nomes mais promissores do rock mineiro, acaba de lançar seu novo clipe ‘My Sexual Tool’. Sedutor e envolvente, o vídeo não deixa para trás discussões interessantes como o conceito de “sexo frágil” e machismo.

Pôr em xeque ideias estabelecidas entre masculino e feminino e questionar aspectos da violência são a linha de frente de ‘My Sexual Tool’, clipe que a banda mineira de stoner rock Nudz estreia no YouTube. Para assistí-lo, basta fazer uma busca no canal oficial da banda na plataforma: bit.ly/youtube-nudz.

A banda mineira de stoner rock Nudz acaba de estrear no YouTube o clipe da música ‘My Sexual Tool’, o terceiro extraído de ‘The Watcher’ (2019), EP de estreia do quarteto. Provocante e com linguagem que traz um híbrido entre videoclipe e cinema, ‘My Sexual Tool’ conta a história de um rapaz seduzido que vira refém de duas dançarinas armadas para questionar o conceito de “sexo frágil” antes atribuído às mulheres pelo machismo. O clipe também aborda o universo LGBT, pois as mulheres são um casal.

‘My Sexual Tool’ claramente brinca com o imaginário sugerindo um “ménage à trois”, mas sem deixar de lado questionamentos profundos como a cultura da dominação pelo uso de armas e faz provocações a respeito das conexões entre o poder e a violência. O clipe pode ser assistido no canal da banda.

Na estrada há dois anos, Nudz conseguiu fazer uma boa e criativa amarração entre todos esses assuntos com roteiro, direção, filmagem e edição assinados pelo multifacetado Fred Chamone, que é guitarrista da banda e produtor audiovisual. A consultoria bélica é de Amir Nadur, especialista em armas cenográficas para TV e elenco formado por Onyx Piece, Nina Hoss e Vinicius Fiumari.

Na videografia do Nudz constam também ‘Occasional Mistake’ e ‘Time For Recreation’ que juntos alcançaram mais de 250 mil visualizações. A banda, formada ainda Filipe Dutra (vocal e guitarra), Felipe Valente (contrabaixo) e Gabriel Lisboa (bateria), planeja gravar seu segundo álbum no segundo semestre de 2020.

Nudz fez sua estreia na estrada em 2017 na cidade natal Belo Horizonte para contar histórias da vida nas letras e explorar riffs de guitarra em afinação baixa, harmonias de rock alternativo, stoner, grunge e do metal moderno (o nome Nudz faz alusão indireta ao termo Nu Metal). Conversa bem com fãs do som feito por bandas como Alice in Chains, Deftones, Queens of The, Scalene, ISSO, Ego Kill Talent e The Space Time Ripples.

Website: http://bit.ly/youtube-nudz

Web Site: