Bayer convida veterinários brasileiros para fórum mundial sobre leishmaniose e doenças transmitidas por pulgas e carrapatos

11/4/2013 –

Renomados líderes de opinião em Medicina Veterinária dos Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Itália, Austrália e Israel irão apresentar e discutir diferentes casos clínicos durante o 8º Simpósio Internacional de Doenças Transmitidas por Vetores (CVBD), que acontecerá no dia 17 de abril, quarta-feira, em São Petesburgo, Rússia, com transmissão ao vivo para o mundo todo em dois horários – às 9h e 16h (horário de Brasília).

Como parte de seu compromisso com a comunidade científica, a Saúde Animal da Bayer HealthCare irá transmitir, gratuitamente, os debates via webconference, no site www.cvbdwebconference2013.com. Na oitava edição do fórum mundial, os veterinários que se conectarem poderão participar das discussões de casos clínicos ao vivo e obter informações relevantes sobre leishmaniose e doenças transmitidas por pulgas e carrapatos, incluindo os aspectos clínicos e a prevenção.

Para facilitar a interação, os participantes brasileiros poderão visualizar o conteúdo do site em português, participar de votações online, assim como acompanhar a webconference com a opção de tradução simultânea para o idioma local no momento da transmissão ao vivo.

Serviço
8º Simpósio Internacional de Doenças Transmitidas por Vetores (CVBD)
Data: 17 de abril de 2013, quarta-feira
Transmissões às 9h e 16h (horário de Brasília)
Para se inscrever, basta acessar: www.cvbdwebconference2013.com
Participação gratuita

Sobre a Saúde Animal, da Bayer HealthCare
Proteger os animais e beneficiar as pessoas. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de produção. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Produção (Aves; Suínos e Aquacultura e Bovinos).
No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. As combinações inteligentes da Saúde Animal permitem que os consumidores adquiram produtos que proporcionam um tratamento veterinário amplo contra parasitas, infecções e doenças dermatológicas, e com isso, previnem doenças e protegem a saúde dos pets. Entre os destaques está o antiparasitário para cães Advantage® Max 3, que além de eliminar as infestações por pulgas e carrapatos dos cães, auxilia na prevenção contra as principais doenças transmitidas por vetores (CVBD), pois expulsa os carrapatos reinfestantes sem que eles precisem picar o animal e repele as moscas e o mosquito transmissor de Leishmaniose.

Website: http://www.bayer.com.br

Web Site: