Bayer realiza debate sobre a conquista da rentabilidade

20/10/2020 –

Quarta edição do Impulso Bayer Talks será realizada pela divisão agrícola da companhia, no dia 21 de outubro, às 18h. O evento contará com Camila Farani e Thiago Nigro

A quarta edição do Impulso Bayer Talks – evento online que integra o programa de relacionamento da Bayer, o Impulso Bayer, sobre negócios e transformação digital – que será realizada em 21 de outubro, trará um debate sobre a conquista da rentabilidade nos negócios com a empresária e participante do programa Shark Tank Brasil, Camila Farani e com o sócio-proprietário do site “O Primo Rico’, Thiago Nigro. O evento é aberto, 100% online e será transmitido às 18h (horário de Brasília) pelo canal Agro Bayer, no YouTube.

Além dos dois convidados, a Bayer também contará com um time de mulheres especialistas para trazer novos olhares sobre como preparar, medir e impulsionar o sucesso dos investimentos feitos na atividade rural. No painel de debate estarão presentes a engenheira agrônoma da Sementes Vitória, Patrícia Dias; a líder de Rural Bank Brasil do Rabobank, Pollyana Saraiva; a CEO e cofundadora do Bart Digital, Mariana Bonora; e a head de operações financeiras agrícolas da Bayer na América Latina, Bianca Paiva.

Os bate-papos serão abertos a perguntas dos espectadores e serão moderados pelo jornalista e economista Dony De Nuccio.

Com foco em tecnologia, sustentabilidade e transformação digital, o encontro faz parte das experiências do Impulso Bayer, programa de relacionamento da companhia com o produtor.

Como participar?
Para assistir à palestra e ao painel, basta se inscrever gratuitamente pelo site do Impulso Bayer Talks. O evento será transmitido pelo canal Agro Bayer no YouTube. As discussões começam às 18h e terão a duração de 1h30.

Website: http://www.impulsobayertalks.com.br

Web Site: