BgmRodotec promove eventos gratuitos para apresentar soluções de gestão empresarial

Rio de Janeiro, RJ 8/5/2013 – “Houve um aumento na demanda por soluções tecnológicas e soluções de negócio, por isso, entendemos a necessidade de promover mais uma edição do evento que visa disseminar o conhecimento no mercado”, afirma Lauro Freire, diretor da BgmRodotec.

A tecnologia tem grande importância na gestão de negócios, principalmente quando se refere às estratégias para otimização o tempo e a potencialização dos resultados. Com o aumento da demanda por essas ferramentas, a BgmRodotec promove o ciclo de palestras “As Empresas de Transporte e a Gestão do Futuro” hoje (8), no Rio de Janeiro (Hotel Royal Tulip, na Avenida Aquarela do Brasil, 75, São Conrado) e no próximo dia 16 de maio em São Paulo, no Hotel Transamérica Nações Unidas, na Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro. Líder na América Latina em desenvolvimento de softwares especializados para o segmento de transportes, no evento considerado o mais importante do primeiro semestre. Os dois eventos começam a partir das 13h30 e vão até às 18h30 e, suas respectivas entradas são gratuitas.

A empresa apresentará soluções como o Globus Parts, o portal especializado em compra e venda no setor que atenderá, inicialmente, a carteira de clientes da empresa, que atualmente compra cerca de R$ 1 bilhão de reais em autopeças e serviços.

Com apresentação do jornalista Paulo Henrique Amorim que irá expor a sua visão econômica do cenário nacional, o objetivo do evento para aproximadamente mil pessoas, será reunir executivos de empresas de cargas e passageiros, como Grupo JCA (1001, Cometa, Catarinense), Grupo Comporte, Real, Joffer, Transmagno e Fadel, entre outras. “Houve um aumento na demanda por soluções tecnológicas e soluções de negócio, por isso, entendemos a necessidade de promover mais uma edição do evento que visa disseminar o conhecimento no mercado”, afirma Lauro Freire, diretor da BgmRodotec, salientando ainda que haverá uma palestra sobre consultoria de processos que passou a ser um serviço muito requisitado, pois garante o alinhamento entre os processos da empresa e o software de gestão Globus, proporcionando ganhos em qualidade, produtividade e consequente lucro.
“Outra novidade apresentada será o novo Globus Intelligence capaz de proporcionar uma visão estruturada e segmentada de todos os dados armazenados no software Globus, também garantimos um suporte especializado para diagnosticar a raiz do problema e promover a solução correta”, completa Lauro Freire.

Integrando ainda mais os usuários do ERP mais completo da categoria, a BgmRodotec lançará a campanha, Sou+, Sou Globus. A iniciativa que tem como finalidade promover a demonstração de conhecimento dos usuários dos módulos Globus. No Concurso Cultural com duração de um mês, a pessoa escolherá a área onde trabalha: Cargas, Passageiros, Oficinas e Materiais, Financeiro e Contábil ou Folha de Pagamento e Recursos Humanos. Em seguida iniciará a contabilização do número de acertos e tempo das respostas. O vencedor de cada área levará uma TV de Led 42” e o primeiro colocado geral ainda será premiado com um tablet.

Sobre a BgmRodotec
Especializada no desenvolvimento de soluções que facilitam e melhoram a gestão de empresas de transporte rodoviário de cargas, recentemente, a empresa firmou uma parceria de R$ 6 milhões com a Microsoft para assegurar a qualidade de seus produtos e serviços aos seus clientes. Há mais de 30 anos no mercado, a BgmRodotec registrou um aumento de 30% na demanda. Além da nova geração do Globus Intelligence que permite o controle dos resultados de todos os setores via iPad, a empresa oferece ferramentas para o Controle de Produtividade Online, recursos de integração mobile, por satélite e roteirizador online de carga, em tempo real. Mais informações, acessar www.bgmrodotec.com.br

Website: http://www.bgmrodotec.com.br

Web Site: