Biolytic introduz o sintetizador Dr. Oligo 768XLc DNA RNA – Sintetizar 768 Oligos ficou mais rápido

FREMONT, Califórnia 14/4/2020 –

A Biolytic Lab Performance Inc. revelou seu mais novo sintetizador de oligo, o Dr. Oligo 768XLc, a plataforma mais comercialmente avançada para sínteses de ácido nucleico de alto rendimento. Criado para ser operado em instalações de P&D e de produção, ele atende as necessidades de organizações voltadas a aplicações de diagnóstico e terapêuticas para diversos vírus, doenças e condições em que grandes quantidades de DNA e RNA únicos são fundamentais para seus produtos, serviços e pesquisa contínua.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200414005965/pt/

Biolytic Introduces the Dr. Oligo 768XLc DNA RNA Synthesizer - Synthesizing 768 Oligos Just Got Faster (Photo: Business Wire)

Biolytic Introduces the Dr. Oligo 768XLc DNA RNA Synthesizer – Synthesizing 768 Oligos Just Got Faster (Photo: Business Wire)

Tais aplicações incluem síntese de genes, kits de teste de diagnóstico genético, PCR/RT – PCR, siRNA,/RNAi, miRNA, CRISPR Cas9, tratamentos antissentido e sequenciamento de DNA/RNA – para áreas mais amplas, como histórico evolucionário, análise forense, imunoterapia, diagnósticos e pesquisas terapêuticas – para triagem de alto rendimento, oligos modificados, estruturas mistas, LNAs e a detecção visual de vírus RNA, como COVID-19 após amplificação RT-LAMP com primers de DNA.

Pronto para operação

O Dr. Oligo 768XLc inclui protocolos totalmente testados e meio de síntese inicial de 384 poços, de 2 a 100 nmol por poço, para começar a síntese imediatamente. Disponível com coleta de tritil opcional, dessalinização de oligo e recursos de elução.

Reações eficientes

Os resultados do novo sistema da Biolytic, com patente pendente, são a maior eficácia possível na reação química usando a quantidade mínima de reagentes em toda a nossa linha de instrumentos Dr. Oligo XLc. Nosso sistema supera as inconsistências em produtos químicos relacionadas ao consumo eàreação, que resultam da taxa de variação do fluxo de poço para poço, e de outros problemas comuns em meio de síntese de alto rendimento.

Características

• Mistura extremamente eficaz de todos os reagentes liberados em cada poço, usando nosso sistema com patente pendente. Todo o volume de reagentes depositado em cada poço de reação é inteiramente misturado com o meio de síntese, resultando em uso ótimo de todo o reagente depositado.
  • Deposita apenas o volume de cada reagente necessário para obter o excesso molar ótimo, para alcançar eficiência de quase 100% na reação.
  • Um design e layout simplificado que resulta em operação e manutenção mais simples, reduzindo assim os custos operacionais.
  • Os inovadores designs dos equipamentos resultam em eficiências nunca antes alcançadas em sínteses de oligo de alto rendimento. Isso se traduz em custos menores para sínteses ao conservar as bases/especialidades exclusivas, que são muito caras, ao sintetizar oligos inovadores exclusivos.
  • Um novo sistema de bicos, com patente pendente, libera 16 bicos ao mesmo tempo e elimina as complexidades dos designs anteriormente disponíveis. Isso reduz os custos de manutenção e operação, além de contribuir para sínteses mais rápidas.
  • Poderoso software de produção que permite a síntese eficiente de moléculas complexas em alto rendimento enquanto reduz o consumo dos caros blocos essenciais de nucleotídeos modificados.

Sobre a Biolytic

Fundada em 1993, a Biolytic® Lab Performance, Inc. projeta e fabrica os mais avançados sintetizadores de oligo e acessórios laboratoriais relacionados do mundo. Juntamente com mais de 25 anos de experiência em processos e equipamentos de síntese de ponta a ponta, além de seu amplo conhecimento e apoio ao cliente, a Biolytic lidera continuamente o setor de síntese de oligo.

Para obter mais informações, acesse www.biolytic.com.

Contato:

Para mais informações, entre em contato com:

James Demmitt, Biolytic Lab Performance, Inc.

Vice-presidente sênior de marketing

+1 510-795-1142