Biomédica das celebridades é a primeira vencedora do reality show InFluencers Live Show

Porto Alegre, RS 6/12/2019 – “Vou levar a experiência para o resto da minha vida”

No último sábado, dia 30 de novembro a grande vencedora do reality show InFluencers Live Show, programa transmitido pelo Grupo TVS do Rio Grande do Sul e que reuniu 14 influenciadores de todo o Brasil, foi finalmente conhecida. Trata-se da biomédica esteta Caroline Algayer. Queridinha das celebridades e responsável por cuidar de artistas como Jesus Luz, Arthur Aguiar, Amanda Gotijos, Carol Sertório, Bombom, DJ Jessica Brankka, Iarinha Ramos e Lucas Viana, a gaúcha comandará um programa na emissora em 2020 como parte da premiação, além de ter ganho uma viagem para Cancún e uma quantia em dinheiro.

O reality, que começou no início de novembro, reuniu ex-participantes de outros realitys, como os ex-BBBs Monique Amin, Marcos Harter e Maycon Santos, Ado Franco, participante do “Are You the One”, e Gio Freitas, integrante da terceira temporada do “De Férias com o Ex”, e rodou a serra gaúcha, mostrando por meio das provas os principais pontos turísticos e cultura do estado. Carol, que tem 33 anos, venceu após se destacar nas principais provas, que contaram inclusive com a participação dos espectadores.

Para a bela gaúcha a experiência foi extremamente válida, já que conseguiu mostrar suas raízes para o público que a segue nas redes sociais, além de ter sido uma oportunidade de promover ações sociais pelo programa. “Vou levar a experiência para o resto da minha vida”, completa Carol.

Com a proximidade do verão, a biomédica volta agora sua atenção para sua rotina de estudos e atendimentos no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul, com foco na estética facial, seu carro chefe. Para saber mais de Caroline Algayer, a grande vencedora do InFluencers Live Show, siga seu perfil no Instagram: @carolinealgayer, lá ela compartilha dicas de beleza, viagens e a rotina do seu dia a dia.

Website: http://instagram.com/carolinealgayer

Web Site: