Black Friday de casamentos reúne cerca de 1.000 ofertas para noivos

São Paulo 19/11/2019 – Uma oportunidade para noivos e negócios

A tradição americana da Black Friday está cada vez mais brasileira. A cada ano, novas marcas e mercados aderem ao período de promoções oferecendo descontos e oportunidades reais. Seguindo a tendência, o mercado de casamentos não poderia ser diferente. Na Black Friday de 2019 organizada pelo site Casamentos.com.br, 900 empresas divulgam quase 1.000 ofertas para noivos que buscam aproveitar melhor seu orçamento para o grande dia. Entre as ofertas, os descontos podem chegar a 70% em fotografia e vídeo e 50% em pacotes fechados de espaços, além de cortesias e ofertas especiais. 

Pelo 3º ano consecutivo, Casamentos.com.br organiza a “Black Friday mais Branca” com o objetivo de oferecer oportunidades para os noivos, mas também para empresas de casamentos. As mais diferentes categorias de fornecedores estão presentes na Black Friday nupcial: desde marcas de vestidos, alianças, fotógrafos, músicos, cerimonialistas a espaços, beleza, buffets e muito mais. Na edição de 2018, os noivos baixaram mais de 4.000 cupons de cerca de 800 empresas participantes. 

Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br, comenta a importância da visibilidade dos fornecedores e espaços de casamentos no âmbito da internet e como campanhas como a Black Friday podem gerar benefícios para noivos e para a economia do setor nupcial.        

“Os profissionais do setor nupcial sabem que há um novo estilo de cliente e que participar de campanhas digitais, como a Black Friday, representa uma boa oportunidade para mostrar seu diferencial e estar em um terreno onde os noivos já interatuam intensamente e estão cada vez mais presentes”, salienta. “A maior parte dos noivos que organiza seu casamento atualmente tenta contratar os fornecedores com mais antecedência. Por isso, a Black Friday é uma oportunidade para noivos e negócios mesmo que a data escolhida para o casamento não esteja próxima”.    

Todas as ofertas da Black Friday de Casamentos.com.br estão disponíveis em https://www.casamentos.com.br/black-friday . Para encontrar serviços ou produtos, os noivos devem indicar o tipo de empresa que desejam buscar, sua categoria e o Estado onde será realizado o casamento.

Website: https://www.casamentos.com.br/black-friday

Web Site: