Black Friday: investimentos e finanças pessoais entram na lista de ofertas

27/11/2019 –

No setor de varejo, a Black Friday já consolidou como uma data em que as empresas costumam dar grandes descontos para os consumidores. A novidade é que essa tendência chegou também às empresas ligadas a investimentos e finanças pessoais, como casas de análise, corretoras, bancos, entre outros. A aposta é em ganhar espaço em um setor que tem crescido muito nos últimos meses, o de pequenos investidores.

Uma das empresas que aposta nessa tendência do mercado financeiro é a casa de análises financeiras Suno Research. Entre os dias 22 e 29 de novembro, a empresa oferece descontos para suas assinaturas. O objetivo da casa é fornecer conteúdo para tomada de decisão. “Nosso objetivo é educar financeiramente, por isso, temos uma abordagem focada para quem busca investir de forma consciente e no longo prazo. É importante que as pessoas tenham em mãos informações sólidas”, explica o fundador, Tiago Reis.

As promoções da Suno Research na Black Friday funcionam da seguinte forma: ao escolher uma assinatura por três anos, o cliente paga por dois e a Suno Research oferece um ano gratuitamente. “Sem nenhum custo adicional, o investidor receberá por mais 360 dias materiais que, certamente, auxiliarão a construir seu patrimônio pessoal”, continua Reis. As opções contempladas são Suno Premium, Suno Renda Variável, Suno Ações, Suno FIIs, Suno Fundos de Investimentos, Suno Internacional e Suno Small Caps.

Já a assinatura Black, que engloba todas as análises acima, estará disponível para comercialização também a partir do dia 22 de novembro. Dá acesso ilimitado aos relatórios, carteiras recomendadas atuais, e-books, cursos e descontos em eventos. “É o mais completo produto da Suno Research, que auxilia desde os primeiros passos até a análise de ativos”, conclui Reis.

Website: https://www.sunoresearch.com.br/