Black Week Ticket Agora: mais de 100 eventos com desconto nas inscrições

São Paulo, SP 22/11/2019 – Onze dias de descontos incríveis, essa é a proposta da Black Week do Ticket Agora, maior plataforma de venda de inscrições de eventos esportivos do Brasil.

Onze dias de descontos incríveis, essa é a proposta da Black Week do Ticket Agora, maior plataforma de venda de inscrições de eventos esportivos do Brasil, para 2019. A partir de 00h do dia 22 de novembro às 23h59 do dia 02 de dezembro, atletas de diversas modalidades poderão garantir presença em suas provas preferidas com descontos entre 10% e  35%.

Clique e confira!

Desde 2016, o Ticket Agora participa de campanhas de preços mais baixos no mês de novembro. Nos dois primeiros anos com Black Friday – apenas um sexta-feira de descontos; em 2018 foram sete dias e neste ano a empresa oferece uma semana estendida até a Cyber Monday.

Para Samir Ferrari, gerente de marketing do Ticket Agora, será uma oportunidade única para já começar a montar o calendário de provas de 2020. “Queremos transformar a Black Friday que, em geral, dura apenas um dia ou uma semana em uma temporada inteira de descontos, isso vai dar tempo para os participantes decidirem com calma em quais eventos querem garantir presença e planejarem o calendário de provas para, pelo menos, os próximos seis meses”.

A Black Week Ticket Agora terá eventos como a Maratona Internacional de Floripa, GP Extreme Triathlon, Corrida Insana, Meia Maratona Gramado, entre outros. Serão mais de  eventos espalhados pelo Brasil.

“Em 2018 já foi incrível, tivemos mais de 120 eventos na campanha e eventos de peso, como a Maratona do Rio, e para 2019 esperamos dar ainda mais opções aos participantes. Os organizadores de provas aderiram essa data e compreendem que já está cada vez mais consolidada para o mercado de inscrições; e quem se beneficia com isso é o consumidor”, afirma Samir.

Clique e confira!

Serviço – Black Week Ticket Agora

Período: 22 de novembro a 02 de dezembro 
Descontos:
 entre 10% e 35%
Site: Black Week Ticket Agora

Realização: Ticket Agora
Confira aqui o regulamento da campanha

Web Site: