Blaze Supply lança coleção em colaboração com Rizla+ com distribuição pela CIFAL

São Paulo 7/10/2019 – Uma associação de culturas e origens, a empresa francesa Rizla+ e a franco-brasileira Blaze Supply, se uniram para lançar uma criativa linha de roupas esportiva

Produtos celebram a cultura skateboard e unem Brasil e França

Uma associação de culturas e origens, a empresa francesa Rizla+ e a franco-brasileira Blaze Supply, se uniram para lançar uma criativa linha de roupas esportivas e casuais, exaltando a história de ambas as marcas.

Composta por calças e shorts esportivos, camisas de futebol e t-shirts, as estampas casam a filosofia cult da marca de papeis de seda Rizla+ com o estilo de vida livre da Blaze Supply.

Criada em 1532, por Pierre Lacroix, a Rizla+ é referência global em papéis de seda para tabaco, sendo uma das empresas mais antigas do mundo. A Blaze Supply começa sua vida em 2012, quando uma conexão franco-brasileira cria uma linha de vestuário inspirado no skateboard.

No Brasil, a linha Blaze on a Rizla+ é distribuída pela CIFAL Distribuidora (www.cifaldistribuidora.com.br), empresa líder no setor de distribuição de produtos de tabacaria no país.

O atendimento de vendas CIFAL é presencial, com pronta entrega para diversos itens e está disponível nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. Até o final de 2019 chega ao Mato Grosso do Sul. A CIFAL também tem um canal de atendimento a distância cobrindo todos os Estados do Brasil.

Sobre a CIFAL Distribuidora

A marca CIFAL foi criada em 1984 e alcançou rapidamente a posição de liderança na distribuição de produtos de tabacaria. A empresa se destaca no mercado pela contínua busca de novos parceiros, sempre atendendo as demandas de mercado por novidades. Com uma equipe de vendas e distribuição própria, a empresa atende mais de 18 mil clientes em cerca de 800 cidades.

Website: http://www.cifaldistribuidora.com.br