BNI chega a Jaú-SP e empresários aumentam os negócios através do networking

Jaú – SP 10/3/2020 – Todo empresário sabe da importância do boca a boca, mas poucos investem tempo para tornar esta uma forma oficial de fechar negócios

O Fenômeno BNI chega a Jaú!

A maior e mais bem sucedida organização de networking profissional do mundo chega a Jaú com a criação da equipe Founders. Uma equipe de empresários fortes da cidade que se reúnem para trabalhar seu networking como forma de movimentar a economia local e gerar mais negócios para a cidade.

As reunião ocorrem às quintas-feiras às 7h da manhã e os interessados podem entrar em contato com o Diretor Consultor Temo Mori, pelo (16)98251-1100 (WhatsApp).

O BNI tem como filosofia o Givers Gain, que é contribuir para ganhar. Na metodologia um membro da equipe trabalha o sucesso de outro membro e assim são fechados os negócios.

Todo empresário sabe a importância do boca a boca para seu negócio e como essa forma de negócio é eficaz, porém poucos usam essa estratégia de forma oficial e estruturada. É nisso que o BNI trabalha. Com uma metodologia validada e posta em prática por mais de 35 anos. Para se ter uma ideia do poder do networking quando trabalhado de forma estruturada, nos últimos 12 meses o BNI movimentou mais de 16,7 bilhões de dólares nos 78 países que atua. No Brasil, o número chega na impressionante marca de mais de R$780 milhões em negócios fechados nos últimos 12 meses.

Na regional da qual Jaú faz parte, hoje são 5 equipes, duas na cidade de São Carlos (Innovation e Conection), uma em Matão (Vanguard), uma em Araraquara (Energy Team) e outra em Rio Claro (Master Team). Em pouco mais de 2 anos, as equipes em funcionamento já movimentaram em nossa região mais de R$45 milhões.

Por ser uma metodologia estruturada e focada em resultados, o BNI não para de crescer na nossa regional. Além da equipe de Jaú, outras 2 equipes estão no processo de abertura: uma segunda equipe na cidade de Araraquara (Success Team) e uma nova equipe na cidade de Jaboticabal (Networkers). Isso mostra a força da instituição e como os empresários do interior estão aceitando essa nova forma de fazer negócios.

Quem quiser ver essa metodologia funcionando, não pode perder a oportunidade. Entre em contato com nosso diretor para mais informações.

Contato:
Temo Mori
(16) 982511100

Website: http://www.bnicentral.com.br

Web Site: