Bonito é um dos destinos preferidos dos turistas que viajam ao Centro-Oeste do Brasil

Curitiba,PR 23/12/2019 –

Bonito é uma cidade localizada no interior do Mato Grosso do Sul bastante procurada por quem busca estar em contato direto com a natureza. O lugar, que faz jus ao nome, é famoso pelo seu intenso turismo ecológico e de aventura. Bonito abriga uma fauna e flora riquíssima, com uma natureza estonteante e muito bem preservada. Confira as principais atrações para conhecer em Bonito:

Gruta do Lago Azul

Um melhores passeios para se fazer em Bonito, a gruta do lago azul esconde belezas que surpreendem e encantam todos que a visitam. A maior atração da Gruta é o lago que dá nome ao lugar. Localizado no interior da gruta, o lago chama atenção pelo tom azul intenso e belíssimo de suas águas.

Aquário Natural

O Aquário Natural é um dos lugares mais lindos e visitados de Bonito. O local possui esse nome por conter uma gigantesca diversidade de peixes de todos os tamanhos e cores. O aquário natural é aberto à visitação e as pessoas podem fazer flutuação e nadar juntinhos com os peixes!

Lagoa Misteriosa

Passeio emocionante, a incrível lagoa misteriosa recebe dezenas de turistas todos os anos que vem, especialmente, em busca de muita aventura! A lagoa possui mais de 200 metros de profundidade, e é a atração mais aguardada pelos aventureiros que desejam praticar esportes aquáticos como mergulho de cilindro e flutuação com snorkel.

Cachoeira Boca da Onça

Outro grande atrativo de bonito é o passeio pelo roteiro da Cachoeira Boca da Onça. O divertimento inclui emocionantes trilhas ecológicas guiadas pela mata, com paradas para conhecer e tomar deliciosos banhos na deslumbrante cachoeira Boca da Onça, tida como a maior cachoeira sul-mato-grossense.

Rio da Prata

O Rio da Prata é considerado o rio mais famoso e um dos mais belos de Bonito! Nesse lugar magnífico, os visitantes podem curtir várias opções de entretenimento: andar a cavalo, observação de aves e mergulho de cilindro no cristalino rio da prata.

Eco Park Porto da Ilha

O Eco Park Porto da Ilha reserva atrativos para agradar todos os gostos e idades. Quem é fã de um bom turismo de aventura também vai curtir bastante o lugar, que possui diversas atrações do gênero, com opções de passeios de bote inflável, duck, stand-up paddle e bóia cross feitos nas águas do rio Formoso.

Planeje sua viagem!

Desfrute das belezas naturais de Bonito com o Clube Candeias, o melhor clube de turismo do Brasil! O Clube conta com uma excelente estrutura de hospedagens que dispõe de dezenas unidades próprias espalhadas pelos lugares mais interessantes do Brasil. Na cidade de Bonito, o Clube Candeias reserva aos seus associados a sua maravilhosa unidade Candeias Guarany.

Essa unidade oferece confortáveis acomodações de chalés e apartamentos totalmente equipadas com roupa de cama, cobertores, roupa de banho, ar frio, ar quente, TV, frigobar e beliche. Contém, ainda, churrasqueira, estacionamento, playground, sala de jogos e uma bela e ampla piscina. Venha para o Clube Candeias e aproveite benefícios, como rede integrada de hospedagem, zero carência, acomodações para até 10 pessoas, pagamento único e vitalício do título de associado e muito mais!

Para saber mais: https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/

Web Site: