BrandMaker lança e-book gratuito para auxiliar na criação de branding para empreendedores e profissionais liberais

São Paulo. SP 22/11/2019 – Um e-book explica em cinco passos as principais estratégias para construção de uma marca de impacto para os negócios

São Paulo, 22 de novembro de 2019

Nos últimos anos observou-se marcas que inovaram na sua comunicação digital e que conseguiram se destacar em seu mercado de atuação, atraindo visibilidade e engajamento. Com a evolução da tecnologia, é essencial que as empresas cresçam dentro deste universo.

Diante deste cenário, a BrandMaker, agência de branding que cria e projeta marcas de forma consistente, relevante e única disponibiliza no mercado um e-book gratuito com cinco etapas básicas para a construção de uma marca de impacto para os negócios, de forma simples e intuitiva. “A BrandMaker apoia o novo empreendedor para direcionamento da construção de uma marca e fazer a diferença no mercado de atuação”, explica Cristiano Oliveira, fundador e diretor criativo da BrandMaker.

O e-book traz cinco passos para a construção de uma identidade visual para atingir seu público-alvo com dicas das mais básicas aos mais avançados. O material oferece recursos essenciais para a construção de uma marca e fazer a diferença no mercado de atuação em cinco passos: Definição base; Posicionamento e estratégia de marketing; Creative; On-line e Marketing Digital. Dos mais básicos aos mais avançados.
Vale baixar o e-book gratuitamente e aproveitar todas as dicas.

Sobre a BrandMaker

A Agência de branding foi criada para desenvolver a construção e o posicionamento de marcas para as startups, pequenas e médias empresas. Com mais de 20 anos de experiência no setor de atuação, Cristiano Oliveira criou a BrandMaker para atender um mercado específico e com grande potencial no mercado brasileiro.

A BrandMaker atua como uma parceira para as pequenas e médias empresas e startups para que as empresas conquistem seu espaço por meio de estratégia e visibilidade da marca no mercado de atuação.

Website: http://bit.ly/ebook-bmk