Brasvendas 2013 acontece neste sábado (18)

14/5/2013 –

Persistência, disciplina e força são alguns dos ingredientes que não faltarão aos participantes da 6ª edição do Encontro Brasiliense de Vendas (Brasvendas). Promovido e organizado pelo Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF), o evento acontecerá nesta sábado, dia 18 de maio de 2013, no Royal Tulip Brasília Alvorada, espaço Ballroom (SHTN Trecho 01, Conj 1b, Blocos A e B, Asa Norte). Este ano, o tema é “A Magia de Vender”. “Vender vai além de um ato de persuasão, pois envolve uma série de atribuições que o vendedor tem que estar atento em todo o processo. Encantar o cliente, conquistar a sua confiança e perceber por meio de técnicas a sua necessidade, são partes da ‘Magia de Vender’”, afirma o presidente do Sindiatacadista/DF, Fábio de Carvalho.

O objetivo do Brasvendas é capacitar profissionais do setor no DF. Assim, a cada edição, os melhores palestrantes do Brasil são convocados para fazer parte da equipe do evento. Vários temas são abordados, como técnicas de vendas, perfil do vendedor de sucesso e do cliente, mercado, tendências e motivação.

Desde a 1ª edição, em 2008, o Brasvendas tem mostrado ser um evento expressivo e de sucesso. No ano passado, o Sindiatacadista/DF reuniu 1,5 mil participantes, e, este ano, o objetivo é levar aproximadamente duas mil pessoas a descobrirem os segredos das vendas.

Além das palestras e shows motivacionais, os participantes também podem visitar estandes que oferecem novos produtos e oportunidades destinados aos vendedores do atacado. “Nossa meta é fornecer ao público participante um evento de qualidade, trazer o que há de melhor em palestras e tendências de mercado, além de capacitar os representantes comerciais, atualizando-os sobre as reais possibilidades de negócios e orientando-os sobre as técnicas mais adequadas para explorar este mercado”, conclui Fábio de Carvalho.

O presidente conta que o profissional de vendas é peça chave em uma empresa que busca o crescimento e a superação em momentos de crise. “Tendo em vista a preocupação com a qualificação profissional como forma de garantir o alto padrão de qualidade das empresas e profissionais do Distrito Federal, o Sindiatacadista/DF acredita no sucesso do 6º Brasvendas. Nesta perspectiva, o 6º Brasvendas tende a proporcionar a estes profissionais a oportunidade de interagirem e de obterem informações sobre novas estratégias diante de uma crise econômica e técnicas de vendas”, finaliza.

Programação – O 6º Brasvendas tem em sua programação grandes nomes do segmento palestrando aos congressistas. Confira um pouco sobre cada preletor.

• Carlos Hilsdorf – Considerado pelo mercado empresarial um dos dez melhores palestrantes do Brasil, Hilsdorf é palestrante dos Congressos Mundiais de Administração (Alemanha e Itália) e do Fórum Internacional de Administração (México). É economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, consultor de empresas e pesquisador do comportamento humano. Autor do best seller “Atitudes Vencedoras”, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero pela VEJA, “Guia de Carreira”, Ed. 1832.

• Professor Pachecão – José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, é sinônimo de alegria, criatividade, e irreverência. É precursor do estilo “aula show”, que mudou sobremaneira o processo de ensino no Brasil. Pachecão é engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela UFMG e especialista em Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela FGV.

• Jussier Ramalho – Com muita descontração e interação com o público, Jussier evidencia, através dos casos vivenciados, a importância do profissional compreender que ele precisa investir na forma como o mercado vai enxergá-lo. A sua imagem e o seu valor é o seu bem mais precioso. Aborda sua experiência de vida como exemplo maior para a superação profissional. Mostra através de cases e dinâmicas, uma palestra envolvente e tocante, desafiando as pessoas a reverem seus limites e superá-los.

O que: Brasvendas 2013
Quando: Sábado, 18 de Maio, de 8h às 17h
Onde: Royal Tulip Brasília Alvorada, espaço Ballroom (SHTN Trecho 01, Conj 1b, Blocos A e B, Asa Norte)
Inscrições: (61) 3561-6064/6065 ou [email protected]
Investimento: Preço por pessoa: R$100,00 para associados ao Sindiatacadista/DF e estudante; R$150,00 para não associados. Condições especiais para grupos.
Quem promove: Sindiatacadista/DF

Web Site: