Bruno Covas e Rodrigo Goulart anunciam novo hospital público veterinário na zona sul

São Paulo 5/11/2019 – A minha luta é para que todos os hospitais veterinários universitários tenham uma parte gratuita destinada à população carente

O novo hospital veterinário oferecerá serviços gratuitos de consultas, exames, cirurgias, medicação e internação, e o local na zona sul em que será implantado, será de escolha da organização vencedora da concorrência. O equipamento irá diminuir a demanda dos hospitais veterinários já existentes das zonas leste e norte, ampliando e qualificando o atendimento no município. O anúncio foi feito no dia 30 de setembro durante o lançamento do edital na presença dos vereadores Rodrigo Goulart e Xexéu Tripoli.

“A minha luta é para que todos os hospitais veterinários universitários tenham uma parte gratuita destinada à população carente. Se a gente conseguir essa façanha, serão outros sete novos hospitais públicos. A nossa ideia para zona sul, é que, além desse que anunciamos, tenhamos o da UNISA, onde me formei, e em mais duas universidades”, explicou Rodrigo Goulart, durante a Primeira CãoSciência Zona Sul, evento organizado por ele que reuniu mais de 300 defensores dos animais, no dia 13 de outubro.

O Vereador é, atualmente, o principal defensor da Causa Animal na Câmara Municipal de São Paulo, tendo idealizado iniciativas como o Projeto de Resolução 18/2017, que institui a frente parlamentar de Proteção e Defesa dos Animais; o PL 48/2017, que pretende que os pet shops disponibilizem espaço para adoção de animais; o PL 680/2017, que dispõe sobre as regras que devem reger a proteção e o bem-estar dos animais e o PL 35/2019, que proíbe a venda de cães e gatos em estabelecimentos não credenciados.

Website: https://www.facebook.com/RodrigoGoulartOficial

Web Site: