Buffet Actuel lança festa motivacional de início de ano

São Paulo 5/3/2020 –

Com a recente melhora de expectativas em relação às perspectivas econômicas e consequentemente ao desempenho empresarial, o Buffet Actuel, que há mais de 30 anos realiza festas corporativas, acaba de lançar no mercado uma nova modalidade de festa: a motivacional de início de ano.

“Vivemos tempos muito difíceis nos últimos anos e com a perspectiva de melhora, resolvemos criar uma forma diferenciada de dizer aos funcionários que teremos um ano promissor pela frente”, explica Felipe Dalle Molle, diretor comercial do Buffet.

De acordo com Sergio Dalle Molle, diretor fundador do Actuel, é uma modalidade que vem de encontro à necessidade do povo brasileiro de comemorar  “Os grandes eventos – explica – chamam a atenção do grande público, casamentos e aniversários badalados são comentados por semanas e que os brasileiros sabem fazer grandes festas, isso não é segredo, mas o que tem crescido nesse mercado de eventos são as ações corporativas”.

De olho nesse segmento, Felipe Dalle criou esse novo produto, aumentando seu leque de serviços para atender cada vez mais e melhor as empresas que os procuram. “Uma das nossas principais características sempre foi a inovação, seja no cardápio, seja no ambiente criado ou mesmo na temática, que no contexto corporativo, faz toda a diferença”, conclui.

Mais informações pelo site www.buffetactuel.com.br