C3 AI anuncia próximos eventos para a comunidade financeira

REDWOOD CITY, Califórnia 23/2/2021 –

A C3 AI (NYSE: AI), uma empresa líder fornecedora de software de IA, estará presente nos próximos eventos para a comunidade financeira:

KeyBanc Annual Emerging Technology Summit

Quarta-feira, 24 de fevereiro, às 9:15 a.m. Horário do Pacífico norte-americano

Morgan Stanley Energy & Power Conference

Terça-feira, 2 de março, às 9:00 a.m. Horário do Pacífico norte-americano

JMP Securities Technology Conference

Terça-feira, 2 de março, às 12:00 p.m. Horário do Pacífico norte-americano

As parte interessadas podem assistir a webcasts ao vivo das apresentações da C3 AI nestes eventos, que estarão disponíveis em ir.c3.ai. Reprises dos webcasts estarão disponíveis por 90 dias.

Sobre a C3.ai, Inc.

A C3.ai, Inc. (NYSE:AI) é uma importante fornecedora de software de IA empresarial que acelera a transformação digital. A C3 AI oferece uma linha de produtos totalmente integrados: A Suíte C3 AI®, uma plataforma de ponta a ponta para desenvolver, implementar e operar aplicativos de IA de larga escala; C3 AI Applications, um portfólio de aplicativos de IA no modelo software como serviço (Software as a Service, SaaS) específicos para determinados setores de mercado; C3 AI CRM, uma suíte de aplicativos de gestão de relacionamento com clientes (Customer Relationship Management, CRM) específicos para determinados setores do mercado e desenvolvidos para IA e aprendizado de máquina; e C3 AI Ex Machina, uma solução de IA sem código para aplicar a ciência de dados a problemas de negócios cotidianos. O núcleo das ofertas da C3 AI é uma arquitetura de IA aberta e orientada por modelos que simplificam drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais em www.c3.ai

Contato:

Relações públicas da C3 AI