Caçador de talentos que agenciou grandes nomes no mercado digital alcança novos voos

São Paulo 7/2/2020 – Em minha vida, sempre busquei fazer o meu melhor, com foco e honestidade. Busquei inovar sempre de olho nas novidades do mercado.

Com 29 anos, João Mendes é uma das maiores referências do Brasil, quando o assunto é o mercado de influenciador e o domínio das plataformas como YouTube, Instagram, Spotify, NetFlix entre outras.

Caçador de talentos, João Mendes agenciou nomes como Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Luccas Neto e hoje, está na ponte aérea entre Orlando, na Flórida e São Paulo onde realiza novas empreitadas. “Desde 2018, também comecei a estudar e formatar cursos on line. Realizei sociedades com aqueles que são especialistas em assuntos como professores de inglês (como @teachermachias ), escritores (como @tiagobrunet ), coaches (como a atleta @gabicdezan ) etc. As pessoas buscam conhecimento e elas querem e podem ter isso tudo na palma da mão… O celular, a revolução tecnológica mudaram a forma de fazermos entretenimento e oferecer aprendizados de diferentes segmentos.

De qualquer lugar do mundo é possível assistir e ouvir aquilo que se quer e a hora que se quer”, explica João Mendes que também montou a empresa “Chango Digital” que conta com novos influenciadores como a atriz e humorista Maria Venture, a maior youtuber mirim do Brasil – @valentinapontesofc (no instagram), a atriz e cantora Giovanna Chaves entre outros. “Tenho gratidão pela estrada que construi, com quem trabalhei no passado”.

Uma das grandes realizações do empresário foi o Projeto Souphia, onde se tornou sócio no ano passado. O projeto consiste em pegar mulheres que moram em abrigos nos EUA e torná-las professoras de inglês. “É um projeto muito interessante, em que pessoas sem-teto são capacitadas para dar aulas online e o melhor de tudo isso é que um bom número das professoras conseguiram sair dos abrigos e terem suas casas novamente, é muito gratificante”, completa João.

“Tudo que faço hoje não foi do dia para a noite. A maior característica do empreendedor é a persistência e no caminho do bem – tudo acontece. É fazer qualquer coisa para dar certo e achar soluções. Vamos ter grandes novidades para o Brasil”, completa João Mendes que também vem trabalhando nas imagens de grandes empresas do país.

Com todo o seu trabalho, João também cuida das turnês de shows do seu irmão, o ator e humorista Gustavo Mendes, famoso por interpretar a Presidenta Dilma na internet. Gustavo que hoje é referência em humoristas políticos.

 

 

Website: http://www.changodigital.com.br

Web Site: