Cadastra lança Programa de Aceleração e Liderança Digital para profissionais da área

27/7/2020 –

Curso é a primeira iniciativa da área de Education criada pela empresa para oferecer conhecimento teórico e prático ao mercado

A Cadastra, empresa híbrida entre agência digital de performance, serviços de consultoria e tecnologia, lança o “Programa de Aceleração e Liderança Digital”. O curso, gratuito com processo seletivo, é o primeiro oferecido pela recém-estruturada área de Education da organização. As aulas serão ao vivo pela internet entre 3 e 6 de agosto de 2020.

O programa é destinado aos profissionais que desejam aprofundar os conhecimentos nas principais disciplinas que envolvem o digital. Por conta disso, as aulas envolvem as sete áreas de conhecimento elaboradas pela Cadastra, permitindo que o aluno tenha uma visão completa do que é essencial e, a partir daí, possa se aprofundar em temas como Performance e Relacionamento, Cultura Analítica, Plataformas Cloud, Conteúdo e Criatividade aplicada do digital.

Ao fim desse primeiro curso, os alunos que finalizarem as aulas terão acesso ao programa “Trilhas Digitais de Conhecimento: planeje roadmaps de treinamentos digitais para a equipe ou empresa”. São mais dois dias de atividades que permitem ao usuário desenvolver estratégias de aprendizado no local em que trabalha.

Há apenas 100 vagas disponíveis para esta turma. Os interessados devem se cadastrar no site oficial e preencher o formulário enviado por e-mail. Depois, a empresa faz um processo seletivo que avalia a adequação do conteúdo ao perfil do profissional. As inscrições podem ser feitas até 24 de julho e a lista final dos alunos será divulgada em 27 de julho.

“Com esse curso, é oferecido a oportunidade para que o mercado participe de uma imersão, sem filtros, com os principais especialistas que pensam o digital no Brasil. É a chance de conhecer as principais tendências e conteúdos da área”, explica Thiago de Carvalho, diretor dos programas de educação da empresa e mestre em Educação pela New York University.

A Cadastra nasceu em 2000 e, com 20 anos de experiência no mercado, se consolidou como referência da área digital no país. Agora, resolveu transformar a trajetória e o conhecimento adquirido nessas duas décadas em um programa educacional para os profissionais da área.

A empresa estruturou a área de Education no fim de 2019, atendendo o novo posicionamento híbrido, com serviços digitais em performance, consultoria e tecnologia. A proposta é oferecer diferentes cursos e programas, desde conteúdos específicos para os diferentes níveis de hierarquia no mercado até projetos customizados para as organizações.

Aprofundar o conhecimento no mercado digital revelou-se uma forte necessidade aos profissionais. A pandemia de covid-19 obrigou as empresas a se adequarem aos processos e canais digitais para continuarem operando. Nesse cenário de intensa digitalização, é fundamental estar atualizado a tendências e conhecimentos.

“Essa é uma área dinâmica, em que os conteúdos mudam rapidamente. Dessa forma, são conhecimentos adquiridos fora da universidade e que apenas uma empresa como a Cadastra, com toda a bagagem e experiência, pode oferecer de forma tão completa e eficaz”, conclui o executivo.

Informações sobre as áreas de conhecimentos e cursos disponíveis podem ser obtidas no site: https://cadastra.com/pt/corporate-learning/programa-de-aceleracao-e-lideranca-digital/

Web Site: