Café com Lojistas é transferido para agosto

16/7/2013 –

O Café com Lojistas, evento mensal promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, teve sua edição de julho transferida para o dia 21 de agosto, a partir das 8h30, no Auditório Henrique Gerchmann. Na ocasião, o professor, consultor e diretor do MBA da ESPM-Sul, Genaro Galli vai apresentar o tema “Como Construir Marcas Fortes no Varejo“. O Café com Lojistas acontece no Auditório Henrique Gerchmann, na Rua dos Andradas, 1234/9º andar e as inscrições são gratuitas para lojistas associados por meio do telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre o Sindilojas Porto Alegre
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.