Café Tablao sedia encontros sobre autoconhecimento em Campinas

Campinas, SP 19/8/2014 –

O Espaço Cultural Café Tablao, em Campinas/SP, recebe até o dia 22 de outubro a série de “Encontros Despertar”, voltados ao autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e humano, liderados por Viviane Moraes.

Os encontros ocorrem sempre às quartas-feiras, às 20h. A próxima edição será no dia 20 de agosto, com o tema “Transformação Pessoal”. Como os encontros abordam temas diferentes, as inscrições podem ser realizadas de acordo com o interesse. A taxa de inscrição é de R$35,00 para cada edição.

Inscrições e confirmações podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Viviane Moraes é advogada, pós-graduada em Direito Processual Civil, escritora e terapeuta complementar. Como pesquisadora do desenvolvimento humano, é idealizadora do “Projeto Despertar”, “Despertar Corporativo”, “Minhas Memórias”, dentre outros cursos e palestras com foco no aprimoramento pessoal. É autora do “Guia Motivacional – Na Busca do Autoconhecimento”, da Editora Pontes, que está em sua 2ª edição.

Encontros Despertar
Local: Espaço Cultural Café Tablao – Av. Jesuíno Marcondes Machado, 1063 – Nova Campinas – Campinas/SP (www.cafetablao.com.br)
Investimento: R$35,00 por encontro (sempre às quartas-feiras – 20h)
Informações: [email protected] http://www.vivianemoraes.com.br