Campanha no Shopping Tamboré dá a largada ao novo plano de crescimento da Zippy no Brasil

São Paulo 18/10/2019 – A campanha NMND pretende levar a grávidas e mamães orientações com otimismo e tranquilidade, encorajando essas mulheres a seguirem seus instintos maternais

Marca portuguesa de moda infantil anuncia patrocínio do Espaço Família do Shopping Tamboré com curadoria da doula Cacau Prado

Presente em mais de 40 países, a grife europeia Zippy se consolidou internacionalmente entre as mais conhecidas do segmento de vestuário, calçados e acessórios para bebês e crianças. No Brasil há quase um ano, a marca finalizará 2019 com novidades para aproximar-se ainda mais dos clientes brasileiros. A Zippy quer fazer parte da vida das famílias, pais, mães e filhos, que buscam facilidades, descomplicados e otimistas no dia a dia e em ocasiões especiais. Com a oferta de três pilares principais (Essentials, Itens de Coleção e Itens Modais) é possível criar looks de todos os estilos, para que possam, usando Zippy, passar os 7 dias da semana.

Durante o mês de Outubro haverá o lançamento da campanha New Mama no Drama, destinada a grávidas e mães em primeira viagem, com o patrocínio do Espaço Família do Shopping Tamboré, onde disponibilizarão conteúdos que poderão auxiliar as New Mamas, sem drama. “We go together” é a assinatura da Zippy, a marca quer ser reconhecida como “family partner” para que os pais saibam que a marca está ao lado deles.

A partir da segunda quinzena de outubro, o local vai receber uma aconchegante ambientação com frases e conteúdos da experiente doula Cacau Prado, para orientar as mães que estiverem usando o espaço para trocar as fraldas de seus filhos, amamentar, alimentar ou até usufruir dos jogos e brincadeiras que lá estarão disponíveis.
Cacau Prado é doula e terapeuta do sono infantil, reconhecida pelo IMPI, International Maternity and Parenting Health Institute e fundadora da MOM2BE; empresa de consultoria à maternidade.
“Como o mundo Zippy é alegre, otimista e descomplicado, a campanha NMND pretende levar a grávidas e mamães recentes orientações com otimismo e tranquilidade, encorajando essas mulheres a seguirem seus instintos maternais e a serem gentis consigo mesmas”, explica Cacau, embaixadora da campanha, representando a marca no Brasil.

Tropicalização: adequação para o público brasileiro
Durante este primeiro ano da marca no Brasil, foi possível entender e identificar as necessidades locais do consumidor brasileiro e os reflexos destas adequações já poderão ser vistos na coleção que chega em breve Primavera/Verão 2019. Por estar presente em mais de 40 países, a marca consegue manter sua imagem e essência, e ao mesmo tempo adequar o mix de produtos a cada País onde atua.

Próximos Passos – Zippy Brasil
“Com o objetivo de consolidar a marca no Brasil, concentramos todos os esforços em uma única loja no Shopping Tambore. Estamos trabalhando fortemente para a implantação de e-commerce, que deverá acontecer em breve, além da implantação de nova operação física que já está em negociação para abertura em Centro Comercial em São Paulo, e enquanto isso atendemos a pedidos pelo WhatsApp e entregamos para mamães de todo o Brasil.”, conta Mariana Rodrigues responsável pela Zippy no Brasil.

Serviço:

ZIPPY
Website: pt.zippykidstore.com
Facebook Brasil: https://www.facebook.com/zippybrazil
Instagram: www.instagram.com/zippykidstore
YouTube www.youtube.com/user/zippyportugal
WhatsApp. +55 (11) 97086-7241

Contato com a imprensa:
COHNBINATO COMUNICAÇÃO
AMANDA – 11 98451-2898
GABRIELLA – 1196628-2033

Website: http://pt.zippykidstore.com

Web Site: