Canal de Parcerias do Grupo YMK reúne mercado imobiliário

São Paulo, 11 de Março de 2020 12/3/2020 – “Estamos muito empolgados com o que o Grupo YMK vem fazendo no mercado imobiliário. Este ano de 2020 já são 1.3Bilhões de reais em negócios no pipe.”Daniel

No próximo dia 12 de março, no Centro de Convenções Rebouças de São Paulo, o Grupo YMK reunirá incorporadores e parceiros para um workshop com palestra sobre técnicas de vendas, produtos e informações de mercado; além de uma grande oportunidade para networking.

O Canal de Parcerias do Grupo YMK, aproxima o profissional de mercado imobiliário e as pequenas e médias imobiliárias, de grandes negócios e oportunidades, tanto no Brasil como Estados Unidos e Portugal.

No evento, cuja atração principal será uma palestra sobre Vendas Complexas, apresentada pelo CEO do Grupo YMK, Daniel Magalhães os parceiros encontrarão alguns do principais incorporadores do mercado; Cyrela, Kallas, Mitre, Vitacon e Trisul, que levarão além de novidades e inovações de suas empresas, seus projetos mais recentes, na cidade de São Paulo.

Também estarão presentes no evento Portal Imovelweb e o BTI Partners importante incorporador da Flórida – EUA, com o projeto The Grove além de um novo lançamento, que será revelado no dia. “Estamos muito empolgados com o nosso novo Canal de Parcerias, que aproxima profissionais e negócios, valorizando aqueles que muitas vezes não tem acesso às fantásticas oportunidades do mercado imobiliário. Nosso objetivo é dividir para multiplicar, completa Daniel Magalhães.”

O Grupo YMK atua em três frentes de Negócios Imobiliários, imóveis, crédito e investimentos. Com 6 anos de história a empresa vem construindo sólida base de negócios no Brasil e no exterior. Hoje a empresa conta com 40 profissionais, 170 construtoras parcerias no Brasil, 40 instituições financeiras parcerias, mais de 500 parceiros no Brasil e exterior. “Começamos nossa história com algumas crenças: one- stop-shop, inovação e tecnologia, amplo portifólio para atender ao cliente, profissionais de alta performance e forte investimento em marketing; e assim continuamos trilhando nosso caminho, comenta Marcella Carvalhal COO do Grupo YMK.”

O Grupo YMK foi fundado em meio à pior crise do mercado, mas assim como todas as empresas do mercado, vem vivendo a curva de retomada. A empresa realizou um VGV de R$ 120 milhões em 2019, e para 2020 tem um pipe de negócios da ordem de R$ 1.3 bilhão considerando todas as suas unidades de negócios – Imóveis Nacionais, Imóveis Internacionais, Áreas para incorporação, loteamento, varejo, consórcio, financiamento, grandes ativos e Investimentos no Brasil e Exterior.

Grupo YMK – www.grupoymk.com.br
Av. Jabaquara 1771, 4º andar – Mirandópolis- São Paulo SP