Canon 90D é considerada a melhor câmera DSLR avançada do mundo

São Paulo, SP 15/4/2020 –

O ano começou forte para fabricante japonesa. Grande vencedora do TIPA WORLD AWARDS 2020, a Canon ganhou destaque se saindo vitoriosa em cinco categorias, dentre eles, a de melhor câmera DSLR avançada com o lançamento do ano, a Canon 90D, e o de melhor câmera DSLR profissional com a Canon EOS-1D X Mark III.

O destaque sem dúvida fica por conta da Canon 90D, que foi lançada este ano e era tida como o mais aguardado lançamento da fabricante, pois não havia atualização do seu modelo antecessor desde 2016 e, portanto, era a câmera de grande aposta da Canon para manter forte o segmento de câmeras DSLR frente ao crescimento em vendas dos modelos mirrorless.

Na palavra dos jurados da premiação, “a Canon EOS 90D é uma câmera rápida, versátil e impressionante, com forte apelo ao usuário da DSLR que deseja ter a mais recente tecnologia na câmera. Com um sensor APS-C de 32,5MP de alta resolução, AF Dual Pixel, captura de fotos a 10 qps e captura de vídeo 4K / 30p, é o companheiro perfeito para os amantes de viagens, família, esportes ou paisagens. A câmera também possui excelente processamento Raw, duração muito boa da bateria e conectividade Wi-Fi e Bluetooth”. Por todos esses quesitos, a Canon EOS 90D sem dúvidas surpreende.

Além dos prêmios mencionados, a Canon saiu vitoriosas nas categorias, melhor lente zoom mirrorless com a RF 70-200mm f/2.8L IS USM, melhor lente de retrato profissional com a RF 85mm f/1.2 USM DS e melhor câmera para vlog com a câmera Powershot G7X Mark III.

Para Susie Donaldson, diretora de marketing da Canon Europa diz: “A Canon viveu um ano fantástico em lançamentos (…) Esta premiação atesta o compromisso continuo da empresa em oferecer soluções que ultrapassam barreiras e fortalecem os fotógrafos, independentemente do seu nível de conhecimento”.

Website: http://www.vixus.com.br

Web Site: