Canon lança novas impressoras para pequenas e médias empresas

São Paulo 25/6/2020 –

A Canon traz ao Brasil as novas multifuncionais lasers da série imageRUNNER ADVANCE DX que possuem tecnologias avançadas com foco em segurança, facilidade de uso e evolução contínua. Os modelos imageRUNNER ADVANCE de terceira geração podem, como seus antecessores, simplificar a experiência do usuário final e o gerenciamento de tecnologia, ajudar administradores e usuários a controlar informações e custos relacionados à impressão e fornecer investimentos em tecnologia que podem evoluir de forma proativa em mudanças que possam surgir.

Os principais destaques dos modelos imageRUNNER ADVANCE série DX incluem:

• Tela inicial com linha do tempo para acessar facilmente as configurações anteriores do trabalho e adicionar botões para trabalhos frequentes

• Recursos de segurança aprimorados com a adição do Verify System na inicialização, fortalecendo ainda mais a integridade do código de inicialização do dispositivo, firmware e aplicativos MEAP

“A Canon busca fornecer aos clientes tecnologia e software que simplifiquem as experiências de usuários e administradores para que possam controlar informações e custos confidenciais e evoluir com as novas necessidades. Os lançamentos da linha imageRUNNER ADVANCE DX cumprem esta missão”, afirma o gerente de revendas da Canon do Brasil, Fabiano Peres.

Os modelos desta linha que chegam ao Brasil são voltados para o ambiente de escritório com necessidade de impressão até A3: a série iR ADVANCE DX C3700 colorida e a série Monocromática iR ADV DX 4700 séries.

Ambos os modelos trazem diversos recursos padrão como:

• Alimentador de Documentos de Passagem Única
• Plataforma de Firmware Unificada
• uniFLOW Online Express para gerenciamento e controle de uso
• Suporte Wireless LAN
• Kit do Operador Remoto
• Controle McAfee Embutido para garantir total segurança de transmissões e recebimentos de documentos

A iR ADV DX C3700 oferece dois modelos com velocidades de 30 e 25ppm com excelente consistência e qualidade de cor, sendo ideal não só para todos os ambientes empresariais, mas também para os departamentos de criação que desejam um equipamento compacto, fácil de usar e com recursos de acabamento, além do excelente custo benefício devido a sua característica hibrida.

A série monocromática iR ADV DX 4700 traz quatro modelos com velocidades de 25 a 51 páginas por minuto, perfeita para ambientes que necessitam alta velocidade de impressão com integração com diversas áreas, possibilidade de incluir acessórios de acabamento como grampeamento com garantia de segurança na gestão dos documentos.

Website: http://www.canon.com.br