Cantor estreia álbum com meio milhão de reproduções e primeiro lugar no iTunes

São Paulo, SP 3/11/2020 – Iurih diz estar surpreso de um álbum completamente em espanhol, ter conseguido esse feito. “Eu ganhei o ano” Disse Iurih.

O cantor Iurih comemorou nas redes sociais a estreia do seu primeiro álbum. O álbum chegou a alcançar meio milhão de reproduções e primeiro lugar em vendas nas plataformas.

Na quarta-feira (28/10/2020) o cantor Iurih comemorou nas redes sociais um feito inédito em seus dois anos de carreira. Estreou seu primeiro álbum de estúdio, Místico, com meio milhão de reproduções e atingindo o primeiro lugar de álbum mais vendido no iTunes Brasil.

Em entrevista, Iurih fala mais sobre seu primeiro projeto de estúdio. “ O Místico é um álbum que eu planejei desde o fim de 2018 (antes de eu lançar meu primeiro EP Digital). É um projeto de grande descoberta para mim, eu escrevi todas as letras sozinho, e as histórias também! Foi uma grande experiência. Um álbum é como se realmente fosse um filho para um artista, e esse meu primeiro filho é totalmente em espanhol! Eu fiquei com medo das pessoas não gostarem, porque aqui no Brasil mal consumimos música em espanhol. E conseguir esse feito, de estrear o álbum com meio milhão de reproduções e no primeiro lugar de álbum mais vendido no iTunes, é algo que eu nunca imaginei acontecer. Eu só tenho muito a agradecer a imprensa, as pessoas que me acompanham, e obviamente ao Universo.” Disse Iurih. 

Fernando Iuri Sales Silva (06 de Outubro, 2000) mais conhecido como Iurih, começou sua carreira no início de 2018. No seu primeiro ano de carreira, Iurih já conseguia entrar em charts musicais da França e Itália (cantando em português). No meio do ano passado (2019), Iurih diz que resolveu lançar uma versão em espanhol de uma música sua, de brincadeira mesmo. Mas acabou vindo mais reconhecimento de país de língua espanhola, e aumentando seu público. Peligro (o nome da canção) em 4 meses alcançou a marca 100 mil reproduções nas plataformas. E assim dando origem à sua era atual, Místico.

 

Para saber mais sobre Iurih, basta acompanhá-lo nas redes sociais

Instagram: https://instagram.com/iurihoficial

Twitter: https://twitter.com/iurihoficial

Facebook: https://www.facebook.com/iurihoficial/

 

Website: https://www.youtube.com/playlist?list=PLms-_Cog3sSJFquXxdmdT0KwRZJVrwPuR

https://youtube.com/watch?v=playlist

Web Site: