Cantor gospel Maikon Balbino aborda suicídio em seu novo clipe

São Paulo 4/9/2019 –

Já senti a indiferença e o desprezo na própria pele. Dói na alma

Cantor lança clipe abordando depressão, suicídio e drogas e fala sobre a hipocrisia dentro das igrejas

Depois da repercussão e duras críticas ao gravar um louvor com a cantora trans Leo Aquilla, e declarar publicamente desejo de gravar com Glória Groove, Maikon Balbino continua indo contra a maré do “gospel tradicional” e aborda suicídio e uso de drogas em seu novo clipe.

No mês de Setembro Amarelo, campanha que retrata a luta contra o suicídio, Maikon lançou o seu novo trabalho o EP Resplandecer, e também o clipe da canção “Sou Fiel”, uma das canções do novo projeto.

Ao ser questionado sobre o porquê de abordar suicídio no novo clipe, ele disse:

“Sempre procuro mostrar um pouco de mim nas minhas canções. Eu já passei por isso, eu sei como é sentir essa dor e desprezo. Muitos julgam o ato de uma pessoa tirar a própria vida, mas não sabem o que se passa na mente dela e o que ela enfrenta diariamente. A pessoa está buscando uma saída para fugir da dor e não sofrer mais! As instituições ao invés de julgar, deveriam olhar para o lado e perceber que muitos estão precisando de ajuda e não de mais desprezo”, declara o cantor.

Maikon também não foi visto com bons olhos pelos evangélicos pelo fato de incluir e convidar pessoas trans em seus projetos gospel, sobre isso ele completou citando a recente entrevista que deu para uma revista online:

“Sim eu disse isso para a revista híbrida. Fui excluído da Santa ceia quando disse que era gay e penso: até quando irão insistir nessa exclusão? Pessoas se matam muita das vezes por pressão e julgamento. São pressionados a mudar, a serem perfeitos, e quando a pessoa erra humanamente como qualquer um está sujeito, a primeira coisa que fazem é é excluir! Enquanto tiver oportunidade vou sim convidar a todos para adorarem comigo! Ele amou e morreu por todos, todos temos direito a esse amor!”

Assistam o clipe

Website: http://www.maikonbalbino.com.br

Web Site: